:

O que é submergindo?

Índice:

  1. O que é submergindo?
  2. O que é submergir sinônimo?
  3. Qual a diferença de emergir e submergir?
  4. O que significa a palavra imersão?
  5. O que significa emergem imergem?
  6. Qual o significado de interseção e intercessão?
  7. Que faz interseção?
  8. Qual o significado do adjetivo submerso?
  9. Qual o significado da palavra submeter?
  10. Qual o significado de emergir no Dicionário?

O que é submergindo?

Meter debaixo da água. 2. Afundar, engolir, tragar. ... Ir para o fundo; ocultar-se na água.

O que é submergir sinônimo?

7 sinônimos de submergir para 3 sentidos da palavra submergir: 1 inundar, alagar, encharcar. 2 imergir, afundar. 3 mergulhar, reprofundar.

Qual a diferença de emergir e submergir?

Imergir quer dizer afundar, mergulhar, submergir alguma coisa em um líquido, assim como adentrar, entrar, dentre outros. Emergir se refere ao ato de se elevar acima do nível da água, subir, de vir à tona.

O que significa a palavra imersão?

substantivo feminino Ação ou efeito de imergir, de inserir algo, alguém ou si próprio em líquido; submersão. Ato ou resultado do processo de mergulhar alguma coisa em um líquido; submersão.

O que significa emergem imergem?

O que é Emergir e imergir: A palavra "emergir" está relacionada com a ação de vir ou trazer à tona, geralmente diz-se daquilo que estava submergido. ... Já a palavra "imergir" possui o significado contrário à emergir, sendo utilizada no sentido de mergulhar, esconder ou afundar alguma coisa em uma substância líquida.

Qual o significado de interseção e intercessão?

O substantivo intercessão é sinônimo de intervenção e o substantivo interseção é sinônimo de cruzamento. Assim, essas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas.

Que faz interseção?

Significado de Interseção O corte que se faz ao meio de alguma coisa. Ponto estabelecido em que se transpõem ou cruzam duas linhas, planos e/ou superfícies. [Matemática] Operação através da qual se consegue um conjunto composto por elementos comuns a outros (dois) conjuntos. ... Etimologia (origem da palavra interseção).

Qual o significado do adjetivo submerso?

  • Significado de Submerso. adjetivo Submergido; que está mergulhado em água; que foi completamente coberto por água; que foi colocado em água: o bairro submerso pelas chuvas. [Figurado] Escondido; que não se pode ver; que se conseguiu esconder: a casa estava submersa em mato.

Qual o significado da palavra submeter?

  • Definição da palavra Submeter – Confira o que quer dizer a palavra Submeter, com seu significado, sua categoria, seu uso, e sua origem. Definição de Submeter: Pôr debaixo de. Tornar dependente. Subjugar; obrigar, sujeitar: _submeter os rebeldes_. Fonética: Categoria da palavra Submeter: Verbo Transitivo. Exemplo de uso da palavra Submeter:

Qual o significado de emergir no Dicionário?

  • Significado de Emergir no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é emergir: v.i. Fazer surgir, aparecer; surgir; manifestar: o sol emerge no horizonte.