:

Quem pode fazer a carteirinha do SEST SENAT?

Índice:

  1. Quem pode fazer a carteirinha do SEST SENAT?
  2. Como faço para me inscrever no SEST SENAT?
  3. Quem recolhe SEST SENAT?
  4. O que eu preciso fazer para fazer o curso MOPP?
  5. Qual o papel do SEST SENAT?
  6. Qual o valor do Vale-alimentação do SEST SENAT?
  7. Como acompanhar processo seletivo SEST SENAT?
  8. Como funciona os cursos EaD SEST SENAT?
  9. Quem recolhe outras entidades?
  10. Como pagar o SEST SENAT?

Quem pode fazer a carteirinha do SEST SENAT?

Empregados e dirigentes de associações, sindicatos e federações do setor de transporte e seus dependentes. Aposentados do setor de transporte e seus dependentes.

Como faço para me inscrever no SEST SENAT?

Faça o login na plataforma EaD SEST SENAT e insira seu CPF e SENHA. Em seguida, clique em CURSOS e selecione o curso de seu interesse. Para facilitar a busca do curso clique em FILTRO e escreva o curso que deseja adquirir. Clique em QUERO ME INSCREVER.

Quem recolhe SEST SENAT?

Toda pessoa jurídica que contrata os serviços do Transportador Rodoviário Autônomo é obrigada a efetuar a retenção e o recolhimento para o SEST SENAT, conforme determina o art. 7º, da Lei 8.706/93; art.

O que eu preciso fazer para fazer o curso MOPP?

Os documentos necessários para realizar este curso: Certidão de Prontuário de CNH ou seja, de cidade de origem da Carteira Nacional de Habilitação. Certidão negativa de distribuição criminal do fórum a cidade de residência, onde é necessário solicitar uma certidão de objeto e pé. Comprovantes de residência atual.

Qual o papel do SEST SENAT?

As Unidades do SEST SENAT em todo o Brasil oferecem atendimentos GRATUITOS de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição para os trabalhadores e seus familiares. Além disso, realizam atividades de educação para a saúde e promovem projetos de esporte e lazer.

Qual o valor do Vale-alimentação do SEST SENAT?

R$26,00 O SEST e o SENAT concederão aos seus empregados que trabalhem 06 (seis) ou mais horas diárias, e para os salva-vidas, estes últimos independente da jornada praticada, a partir do dia 1° (primeiro) de maio de 2018, vale refeição ou alimentação no valor de R$26,00 (vinte e seis reais), em quantidade correspondente a 24 ( ...

Como acompanhar processo seletivo SEST SENAT?

O SEST SENAT não envia e-mail informativo quanto às publicações, convocações e comunicados aos candidatos, cabendo ao próprio candidato a responsabilidade de acompanhar as etapas do processo seletivo no endereço eletrônico www.sestsenat.org.br (opção vagas).

Como funciona os cursos EaD SEST SENAT?

Como funciona a EaD SEST SENAT Para realizar os cursos, o aluno deve cadastrar-se na plataforma EaD. ... Assim, o estudante tem acesso ao material e às aulas interativas e define o próprio ritmo de estudos. Ao concluir os estudos, o aluno deve responder à avaliação final.

Quem recolhe outras entidades?

Órgãos federais, estaduais e municipais de poder público; Entidades filantrópicas; Empresas de trabalho temporário (regulamentadas pela Lei nº 6.019/74). Criação: Decreto-Lei nº 4.048/42.

Como pagar o SEST SENAT?

O pagamento da contribuição deve ser feito diretamente em uma das Unidades do SEST SENAT. O valor é calculado com base em seu salário de contribuição previdenciário, ou caso não contribua para a Previdência Social, será utilizado como base o salário de contribuição previdenciária será o valor do salário mínimo vigente.