:

O que é uma pessoa subjacente?

Índice:

  1. O que é uma pessoa subjacente?
  2. O que é subjacente sinônimo?
  3. O que é uma camada subjacente?
  4. O que é um tecido subjacente?
  5. O que é causa subjacente?
  6. O que é um homem subjacente?
  7. Qual é o significado de epiderme?
  8. O que é a causa Debendi?
  9. Qual o sentido do subjacente?
  10. Qual é o ativo subjacente?
  11. Qual a definição do subjetivo?
  12. Quais são as letras da palavra subjetiva?

O que é uma pessoa subjacente?

O que é Subjacente: Subjacente, no sentido figurado, faz referência ao que está implícito, oculto, ou que não se manifesta claramente. Subjacente é um adjetivo usado quando queremos expressar algo que está encoberto, que está subentendido no contexto de uma frase.

O que é subjacente sinônimo?

Que não está manifesto, mas implícito: 1 implícito, subentendido, latente, tácito, velado, inexplícito, pressuposto, incluído, contido, oculto, encoberto, escondido, disfarçado, dissimulado.

O que é uma camada subjacente?

Que não se manifesta, mas está oculto ou subtendido. Adjetivo: camadas subjacentes.

O que é um tecido subjacente?

Qualidade ou característica do que está ou é subjacente. ... Estrutura de tecido fibroso que envolve músculos, vasos ou nervos ou algum órgão subjacente. ... ... Tumefacção entre a pele dos animais e o tecido subjacente. ...

O que é causa subjacente?

Significado de Subjacente [Figurado] Que está oculto; não expresso; implícito, subentendido, oculto: intenções subjacentes. Cujo desenvolvimento se realiza de baixo; que se encontra por baixo.

O que é um homem subjacente?

Subjacente Adj. Que jaz ou está por baixo; Fig.. Que não se manifesta, mas está oculto ou subtendido.

Qual é o significado de epiderme?

A epiderme, que é a camada mais superficial, é formada por tecido epitelial, além de ser avascularizada. Ela é formada por várias camadas, que são: estrato córneo, estrato lúcido, estrato granuloso, estrato espinhoso e estrato germinativo.

O que é a causa Debendi?

Expressão lalina que significa literalmente 'causa da dívida'. ... Origem, motivo de ser, fundamento de uma dívida ou obrigação contratual.

Qual o sentido do subjacente?

  • Subjacenteé aquilo que está localizado por baixo, que se desenvolve ou que aparece por baixo. Ex.: “rochas subjacentes”, “águas subjacentes”. Subjacente, no sentido figurado, faz referência ao que está implícito, oculto, ou que não se manifesta claramente.

Qual é o ativo subjacente?

  • Na negociação de derivados, um ativo subjacente é um instrumento financeiro representado por um derivado e constitui o que dá valor a um derivado. Um ativo subjacente assume frequentemente a forma de um título ou de uma commodity, mas também pode ser qualquer ativo que acrescenta valor.

Qual a definição do subjetivo?

  • Subjetivo é a opinião pessoal de cada individuo à respeito de algo ou alguém. Não existe um padrão de definição para esta opinião variando de pessoa para pessoa, sofrendo influências por cultura, religião, politica, região geográfica, instrução, conhecimentos.

Quais são as letras da palavra subjetiva?

  • Outras informações sobre Subjetiva: Palavras com 9 Letras. A Palavra Subjetiva possui 9 Letras. A Palavra Subjetiva possui 4 vogais - u e i a. A Palavra Subjetiva possui 5 consoantes - s bj t v. A Palavra Subjetiva ao contrário: Avitejbus.