:

Qual o significado da palavra supremacia na Bíblia?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra supremacia na Bíblia?
  2. Qual o sinônimo de supremacia?
  3. O que significa supremacia de poder?
  4. O que significa a expressão Supremacy?
  5. O que significa igualitário e o termo supremacia?
  6. O que é supremacia cultural?
  7. O que é supremacia política?
  8. O que é a supremacia do interesse público?
  9. O que significa o emoji 🛐?

Qual o significado da palavra supremacia na Bíblia?

1. Soberania ou autoridade derradeira; poder absoluto e máximo; 2. Predominância ou preponderância; primazia ou superioridade.

Qual o sinônimo de supremacia?

1 predomínio, primazia, proeminência, domínio, hegemonia, predominância, preeminência, preponderância, prevalência, primado, soberania, superioridade.

O que significa supremacia de poder?

Significado de Supremacia O poder que é exercido de maneira suprema: ninguém pode negar a supremacia da Igreja Católica. Etimologia (origem da palavra supremacia). Do francês suprématie/ pelo inglês supremacy.

O que significa a expressão Supremacy?

definição de supremacy no dicionário inglês A definição de supremacia no dicionário é o poder supremo; autoridade. Outra definição de supremacia é a qualidade ou condição de ser supremo.

O que significa igualitário e o termo supremacia?

igualitario_ Particularidade do que é igual ou do que busca a igualdade. supremacia_ 1. total e incontestável superioridade; hegemonia, primazia, preponderância.

O que é supremacia cultural?

Essa tendência refere – se a superioridade cultural de uma civilização ou grupo em relação a outros que são compreendidos como inferiores e tratados como obsoletos e desvalorizados em todos os seus aspectos culturais.

O que é supremacia política?

É a supremacia de um povo sobre outros povos, ou seja, a superioridade que um Estado tem demais estados, tornando-o assim um Estado soberano. Exemplo de uso da palavra Hegemonia política: Pesquisadores de termos da história do inicio das civilizações.

O que é a supremacia do interesse público?

Por tal princípio entende-se, que sempre que houver conflito entre um particular e um interesse público coletivo, deve prevalecer o interesse público. ...

O que significa o emoji 🛐?

1. 👁👄👁 A origem da combinação de emojis olho-boca-olho não é bem conhecida, mas o significado seria algo como "isso é o que é" ou "as coisas são como são". ... Na prática, o desenho é usado nas redes para indicar algo como "atento" ou "observando", com significado parecido com o emoji de olhinhos 👀.