:

Quem trabalha em hospital pode fazer a carteirinha do Sesc?

Índice:

  1. Quem trabalha em hospital pode fazer a carteirinha do Sesc?
  2. Quem pode fazer a carteira do Sesc?
  3. Como fazer a carteira do Sesc Fortaleza?
  4. Quem é autônomo pode fazer a carteirinha do Sesc?
  5. Como saber se posso fazer carteirinha do SESC?
  6. Quem pode renovar a carteirinha do SESC?
  7. Como fazer a carteirinha do Sesc na pandemia?
  8. Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?
  9. Como fazer o cartão do SESC?
  10. Qual a data de desligamento do cartão SESC?
  11. Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

Quem trabalha em hospital pode fazer a carteirinha do Sesc?

Funcionários com registro em carteira, trabalhadores temporários, estagiários e aposentados das mais diversas empresas – como lojas, padarias, farmácias, hospitais e escolas particulares, condomínios, empresas de teleatendimento e muitas outras.

Quem pode fazer a carteira do Sesc?

Todos os empregados do comércio de bens, serviços e turismo podem fazer o cartão do Sesc. Quais são os meus dependentes? - Filhos, tutelados, irmãos, desde que na condição de inválidos.

Como fazer a carteira do Sesc Fortaleza?

Para fazer seu Cartão Sesc, é muito fácil. É só comparecer ao Setor de Relacionamento com Clientes do Sesc ou Senac mais próximo de você, levando os documentos necessários para a categoria a qual você pertence....Público em geral:

  1. Documento de identidade;
  2. CPF;
  3. Comprovante de endereço;
  4. Taxa anual R$ 50,20.

Quem é autônomo pode fazer a carteirinha do Sesc?

A adesão ao cartão de descontos do Sesc/Senac deixou de ser exclusivo para o setor do Comércio, agora também podem ser associados todo e qualquer trabalhador, com idade superior a 18 anos, autônomo, bancário, funcionário público, cooperado, empresário de empresas que não são associadas aos sindicatos filiados à ...

Como saber se posso fazer carteirinha do SESC?

Basta comparecer ao Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Sesc ou Senac mais próxima, portando a Carteira de Trabalho para a verificação do CNPJ ou fazer o seu cartão online caso esse CNPJ não seja de uma atividade do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, sem problemas, você poderá fazer seu Cartão Sesc se ...

Quem pode renovar a carteirinha do SESC?

Para renovar a Credencial Plena é necessário que o titular continue trabalhando com registro em Carteira Profissional, ou esteja desempregado há até 12 meses de empresa do comércio de bens, serviços e turismo.

Como fazer a carteirinha do Sesc na pandemia?

É necessário fazer login no app ou site, e acessar a opção Credencial Sesc SP, disponível no menu de serviços. Pessoas em outras situações que não as descritas acima, ou cuja Credencial tem vencimento anterior a fevereiro/2020, precisam realizar a renovação presencialmente mediante agendamento antecipado.

Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?

  • Se você trabalha (ou é aposentado) em uma das áreas do comércio de bens, serviços e turismo citadas abaixo, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Como fazer o cartão do SESC?

  • Aposentados e pensionistas do comércio de bens e serviços podem fazer o cartão do Sesc. Basta apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, carteira de trabalho com o registro da aposentadoria, carta de concessão da aposentadoria e espelho bancário.

Qual a data de desligamento do cartão SESC?

  • Terão o benefício por 2 anos nesta condição, a contar da data de desligamento. Pessoas que trabalham em empresa conveniada ao Sesc. Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer o Cartão Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas;

Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

  • Se você é comerciante e contribui para algum dos sindicatos conveniados ao Sesc ou contribui para a Federação do Comércio, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.