:

O que é o termo superficial?

Índice:

  1. O que é o termo superficial?
  2. O que é uma pessoa não superficial?
  3. Como lidar com uma pessoa superficial?
  4. Qual a definição do termo Homolateral?
  5. Qual a definição do termo cranial?

O que é o termo superficial?

* Superficial: significa mais perto da superfície do corpo. * Profundo: significa mais afastado da superfície do corpo.

O que é uma pessoa não superficial?

Dessa forma, os superficiais ignoram o conteúdo das pessoas, demonstrando bastante futilidade. Uma pessoa superficial não dá muita importância para o que está além das aparências. Se uma pessoa tem muito prestígio social, o superficial não se importará em conhecê-la melhor além desse status.

Como lidar com uma pessoa superficial?

O exercício da fuga ao superficial pode ser incorporado nas suas rotinas e também no seu discurso. Só defenda causas que tenham um valor real para você. E, antes de se engajar em lutas, informe-se, estude e leia sobre o assunto. Assim, você evita entrar em causas equivocadas ou participar em combates injustos.

Qual a definição do termo Homolateral?

adjetivo Que faz referência ao que se apresenta localizado do mesmo lado; situado do mesmo lado. Etimologia (origem da palavra homolateral).

Qual a definição do termo cranial?

- Plano superior (cranial): seria a parede por cima da cabeça. - Plano inferior (podálico): é o que se situa por baixo dos pés. - Plano anterior (ventral): que passa pela frente do corpo. - Plano posterior (dorsal): é o que formaria o fundo do caixão, ou seja, atrás das costas.