:

Qual é o sinônimo da palavra simultaneamente?

Índice:

  1. Qual é o sinônimo da palavra simultaneamente?
  2. O que significa a expressão ao mesmo tempo?
  3. Como usar a palavra simultaneamente?
  4. O que substitui ao mesmo tempo?
  5. O que algo simultâneo?
  6. Qual o sinônimo de simultaneamente?
  7. Qual o significado de simultâneo?
  8. Qual o significado de simultaneamente advérbio?
  9. Quais são os eventos simultâneos?

Qual é o sinônimo da palavra simultaneamente?

Que acontece ao mesmo tempo: 1 junto, paralelo, síncrono, sincrônico, concomitante, coincidente, conjunto, coexistente, concorrente, tautócrono, isócrono, isocrônico.

O que significa a expressão ao mesmo tempo?

Significado de Concomitantemente advérbio De maneira simultânea; ao mesmo tempo; simultaneamente: participava concomitantemente da escola e do coral. Produzido em simultâneo, juntamente com outra coisa: empresa produz conteúdos para sites e para a rede concomitantemente.

Como usar a palavra simultaneamente?

advérbio De maneira simultânea; que ocorre de modo conjunto, em simultâneo, ao mesmo tempo: ganhou simultaneamente dois prêmios; duas maratonas ocorreram simultaneamente. Etimologia (origem da palavra simultaneamente). Feminino de simultâneo + mente.

O que substitui ao mesmo tempo?

1 enquanto, no mesmo momento em que. Ao mesmo tempo que: 2 com, concomitante com, simultaneamente que, em simultâneo com.

O que algo simultâneo?

1. Que se realiza ao mesmo tempo (que outra ou outras coisas são realizadas). ... Que aproveita a muitos ao mesmo tempo.

Qual o sinônimo de simultaneamente?

  • Sinônimos de Simultaneamente. Simultaneamente é sinônimo de: conjuntamente, juntamente, concomitantemente.

Qual o significado de simultâneo?

  • Significado de Simultaneamente. advérbio De maneira simultânea; que ocorre de modo conjunto, em simultâneo, ao mesmo tempo: ganhou simultaneamente dois prêmios; duas maratonas ocorreram simultaneamente. Etimologia (origem da palavra simultaneamente ). Feminino de simultâneo + mente.

Qual o significado de simultaneamente advérbio?

  • Significado de Simultaneamente advérbio De maneira simultânea; que ocorre de modo conjunto, em simultâneo, ao mesmo tempo: ganhou simultaneamente dois prêmios; duas maratonas ocorreram simultaneamente. Etimologia (origem da palavra simultaneamente). Feminino de simultâneo + mente.

Quais são os eventos simultâneos?

  • ADJ. Característica daquilo que acontece ao mesmo tempo, na mesma hora. A apresentação é simultânea ao horário do meu serviço. 3. Simultâneos Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Que ocorrem ao mesmo tempo. Esses são eventos simultâneos, escolha um. 4. Simultâneas Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter!