:

O que você entende por forma sintetizada?

Índice:

  1. O que você entende por forma sintetizada?
  2. Como se escreve a palavra sintetizada?
  3. O que significa sintetizar dê exemplos?
  4. O que é sintetizar exemplo?
  5. Como se escreve corretamente sintetizar?
  6. O que significa sintetizar os sons?
  7. O que é sintetizar alimento?
  8. Qual palavra pode substituir sintetizar?
  9. Qual o significado de sintetizar?
  10. Como transformar a síntese química em sintética?
  11. Qual a síntese do UOL?
  12. Qual a síntese de um som?

O que você entende por forma sintetizada?

Que foi unido por síntese; resumido ou substanciado.

Como se escreve a palavra sintetizada?

sin·te·ti·zar zar

  1. Tornar (mais) sintético ou resumido. = RESUMIR, SUMARIAR.
  2. Tornar sintético.
  3. Concentrar.
  4. Produzir algo artificialmente.
  5. Produzir através de qualquer processo de síntese.

O que significa sintetizar dê exemplos?

Significado de Sintetizar verbo transitivo direto e bitransitivo Fazer o resumo ou a síntese de; resumir: sintetizar o assunto; sintetizou nossas sensações através de um belo discurso. ... verbo transitivo direto Usar alguém como modelo: ela sintetiza toda a beleza.

O que é sintetizar exemplo?

Significado de sintetizar Agrupar as partes em separado que compõem um todo; combinar-se: sintetizou todas as ideias em apenas uma página. Usar alguém como modelo: ela sintetiza toda a beleza.

Como se escreve corretamente sintetizar?

A escrita correta dessa palavra é Sintetizar.

O que significa sintetizar os sons?

A somatória de todas as freqüências de saída denomina-se "som sintetizado". Com a finalidade de criar um som, o músico faz ajustes nas intensidades das freqüências envolvidas a fim de conseguir um timbre que o satisfaça.

O que é sintetizar alimento?

Os organismos autotróficos, ou autótrofos, podem ser definidos como seres que são capazes de sintetizar seu próprio alimento, ou seja, são capazes de utilizar material inorgânico para sintetizar material orgânico. ... As plantas são organismos autotróficos, ou seja, capazes de produzir seu alimento.

Qual palavra pode substituir sintetizar?

28 sinônimos de sintetizar para 4 sentidos da palavra sintetizar: Fazer síntese ou resumo de algo: 1 resumir, abreviar, reduzir, condensar, encurtar, sumariar, sumarizar, compendiar, fundir, epilogar, recopilar, recapitular.

Qual o significado de sintetizar?

  • Sintetizar é sinônimo de: abreviar, compendiar, condensar, encurtar, recapitular, reduzir, resumir, sumariar Para sintetizar seu pensamento sobre o tema, diz não querer a virtude dos homens, mas das instituições.

Como transformar a síntese química em sintética?

  • 1. Transformar em sintético; 2. Elaborar o resumo ou a síntese de; condensar ou sumariar; 3. Conceber através da síntese química; gerar ou fabricar de forma artificial.

Qual a síntese do UOL?

  • Tornado síntese; em que há sintetização; sintético. Que foi unido por síntese; resumido ou substanciado. Etimologia (origem da palavra sintetizado ). Part. de sintatizar. O UOL também possui uma versão sintetizada em que aparecem 11 manchetes seguidas do menu sintetizado do site.

Qual a síntese de um som?

  • [Física] Ocasionar a produção de um som através de síntese. [Química] Desenvolver alguma coisa através do processo de síntese natural ou artificial. Etimologia (origem da palavra sintetizar ).