:

O que quer dizer a palavra restrita?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra restrita?
  2. Qual é o sinônimo de restrita?
  3. O que é acesso restrito no celular?
  4. O que significa algo sintetizado?
  5. O que é acesso restrito a funcionários?
  6. O que é um chip não registrado na rede?
  7. Quais as letras da palavra restrito?
  8. Qual o sinônimo de restrito?
  9. Qual a origem da palavra restrita?
  10. Qual a conjugação do verbo restringir?

O que quer dizer a palavra restrita?

Significado de Restrita adjetivo Que se limitou; entre limites; limitada: área restrita aos médicos. Destinada a um pequeno ou selecionado grupo: entrada restrita aos funcionários.

Qual é o sinônimo de restrita?

1 limitado, reduzido, restringido, circunscrito, cerceado. Exclusivo de um grupo específico: 2 exclusivo, reservado, privativo, especial, individual, único.

O que é acesso restrito no celular?

Este problema é recorrente, principalmente quem utiliza smartphones da Motorola em conjunto com a operadora VIVO. É um problema de rede de dados, que não consegue conectar corretamente, e fica trocando as frequências de sinal.

O que significa algo sintetizado?

Significado de Sintetizado adjetivo Resultado do processo de sintetização; que foi resumido. Tornado síntese; em que há sintetização; sintético. Que foi unido por síntese; resumido ou substanciado.

O que é acesso restrito a funcionários?

Que foi feito para um grupo em específico; exclusivo: entrada restrita a funcionários.

O que é um chip não registrado na rede?

O que significa não registrado na rede? O termo Não Registrado na Rede ou Rede Não Registrada é uma mensagem recebida nos aparelhos móveis quando ocorre um erro na linha e o celular não consegue se conectar à rede da sua respectiva operadora, impossibilitando a realização de ligações e o acesso à internet.

Quais as letras da palavra restrito?

  • A Palavra Restrito possui 8 Letras. A Palavra Restrito possui 3 vogais - e i o. A Palavra Restrito possui 5 consoantes - r str t. A Palavra Restrito ao contrário: Otirtser.

Qual o sinônimo de restrito?

  • Sinônimos de Restrito Restrito é sinônimo de: exclusivo, individual, reduzido, limitado, cercado, contido, estrito, austero

Qual a origem da palavra restrita?

  • De tamanho reduzido: sua inteligência é restrita. Contido por certos limites: restrito aos horários de trabalho, não se formou. Que se apresenta de modo rigoroso; estrito: condições de trabalho restritas. Que demonstra austeridade; austero: felicidade restrita. Etimologia (origem da palavra restrito ).

Qual a conjugação do verbo restringir?

  • Conjugação do verbo restringir. Ação de tornar algo mais curto, menos extenso; que está mais apertado; que se refrea. Não se restrinja apenas a seu serviço, você deve sair para se divertir também. 9.