:

O que precisa para fazer a carteirinha do Sesc Cuiabá?

Índice:

  1. O que precisa para fazer a carteirinha do Sesc Cuiabá?
  2. Como fazer carteirinha Sesc MT?
  3. O que precisa para fazer cartão do Sesc?
  4. Quais as vantagens de ter a carteirinha do Sesc?
  5. Quem pode renovar a carteirinha do Sesc?
  6. Como fazer carteirinha do Sesc Pantanal?
  7. Como atualizar a carteirinha do Sesc?
  8. O que precisa para fazer a carteirinha do SESC Aracaju?
  9. Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?
  10. Como fazer o cartão SESC?
  11. Qual a data de desligamento do cartão SESC?
  12. Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

O que precisa para fazer a carteirinha do Sesc Cuiabá?

Veja os documentos necessários para fazer o cartão Sesc: Cópia da GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS GRF) com comprovante de pagamento; Cópia da GPS (Guia de Recolhimento do INSS) com comprovante de pagamento; Preencher a declaração de veracidade e ficha cadastral.

Como fazer carteirinha Sesc MT?

Basta comparecer ao Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Sesc ou Senac mais próxima, portando a Carteira de Trabalho para a verificação do CNPJ ou fazer o seu cartão online caso esse CNPJ não seja de uma atividade do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, sem problemas, você poderá fazer seu Cartão Sesc se ...

O que precisa para fazer cartão do Sesc?

Quais são os documentos necessários para fazer o cartão? Cada unidade do Sesc no Brasil solicita documentos diferentes. Entretanto, em todos eles você precisará apresentar documento de identidade e CPF e carteira de trabalho.

Quais as vantagens de ter a carteirinha do Sesc?

6 motivos para você fazer o Cartão Sesc

  1. 1 – Viagens com custos acessíveis. ...
  2. 2 – Participação em eventos culturais. ...
  3. 3 – Uso de instalações esportivas, academias e demais formas de lazer. ...
  4. 4 – Cursos e atividades educativas. ...
  5. 5 – Utilização de serviços de saúde. ...
  6. 6 – Alimentação balanceada com preço acessível.

Quem pode renovar a carteirinha do Sesc?

Para renovar a Credencial Plena é necessário que o titular continue trabalhando com registro em Carteira Profissional, ou esteja desempregado há até 12 meses de empresa do comércio de bens, serviços e turismo.

Como fazer carteirinha do Sesc Pantanal?

Para fazer o cadastramento não é preciso pagar nada. Além dos documentos pessoais como RG e CPF, os interessados devem levar a carteira de trabalho, comprovante de residência e o último holerite. Em Poconé, a unidade do Sesc fica na avenida Generoso Ponce, sem número, no Centro.

Como atualizar a carteirinha do Sesc?

A renovação pode ser feita em qualquer uma das Unidades do Sesc e é gratuita. As novas Credenciais Plenas ficam prontas na hora.

O que precisa para fazer a carteirinha do SESC Aracaju?

Para fazer seu Cartão Sesc, é muito fácil. É só comparecer ao Setor de Relacionamento com Clientes do Sesc ou Senac mais próximo de você, levando os documentos necessários para a categoria a qual você pertence....– Desempregado:

  1. Carteira de trabalho com data de rescisão do contrato;
  2. Documento de identidade;
  3. CPF.

Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?

  • Se você trabalha (ou é aposentado) em uma das áreas do comércio de bens, serviços e turismo citadas abaixo, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Como fazer o cartão SESC?

  • Ainda assim podemos atender você, disponibilizando a habilitação na modalidade Usuário, que é destinada ao público em geral. Nesse caso, para fazer o Cartão Sesc, será preciso informar os seguintes dados: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e foto recente. Para os usuários, cobra-se taxa simbólica de credenciamento.

Qual a data de desligamento do cartão SESC?

  • Terão o benefício por 2 anos nesta condição, a contar da data de desligamento. Pessoas que trabalham em empresa conveniada ao Sesc. Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer o Cartão Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas;

Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

  • Se você é comerciante e contribui para algum dos sindicatos conveniados ao Sesc ou contribui para a Federação do Comércio, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.