:

O que é uma coisa rudimentar?

Índice:

  1. O que é uma coisa rudimentar?
  2. Qual é o sinônimo da palavra rudimentar?
  3. O que é indústria rudimentar?
  4. Qual o oposto de rudimentar?
  5. Quanto à utilização da mecânica como podemos classificar as operações agrícolas?
  6. O que é o que é agroindústria?
  7. Como saber se a empresa e agroindústria?

O que é uma coisa rudimentar?

Rudimentar significa aquilo que não se desenvolveu ou se aperfeiçoou. É algo que se encontra no estágio inicial, elementar. Rudimentar é um adjetivo que se refere a rudimento – elemento inicial, começo, primeiras noções.

Qual é o sinônimo da palavra rudimentar?

1 elementar, básico, fundamental, basilar, primário, principal. Que é tosco e grosseiro: 2 tosco, grosseiro, imperfeito, rude, rústico, malfeito, desprimoroso, mal-acabado, mal-ajeitado, mal-apresentado, mal-arranjado, mal-arrumado, feio, desleixado, bruto, mau, ordinário, irregular, mal-ajambrado.

O que é indústria rudimentar?

Incluem-se no conceito de indústria rudimentar atividades de extração de fibras e resinas, extração de madeira para serraria, lenha e carvão vegetal, bem assim o beneficiamento e preparação da matéria-prima, tais como limpeza, descaroçamento, descascamento e outros tratamentos destinados a otimizar a utilidade do ...

Qual o oposto de rudimentar?

O contrário de rudimentar é: 1. complicado, complexo.

Quanto à utilização da mecânica como podemos classificar as operações agrícolas?

Quadro 1 – Classificação das operações agrícolas quando à utilização da mecânica OPERAÇÃO MANUAL – quando todos os sub processos são realizados através de uma ação manual. OPERAÇÃO SEMI-MECANIZADA – quando parte dos sub processos é realizada manualmente e parte com o emprego de máquinas.

O que é o que é agroindústria?

A agroindústria é o ambiente físico equipado e preparado onde um conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas agropecuárias provenientes da agricultura, pecuária, aquicultura ou silvicultura são realizadas de forma sistemática.

Como saber se a empresa e agroindústria?

Com efeito, uma empresa para ser considerada agroindústria há de ser produtora rural pessoa jurídica, que desenvolve atividades de produção rural e de industrialização da produção rural própria ou da produção rural própria e da adquirida de terceiros.