:

O que Siguinifica saldo?

Índice:

  1. O que Siguinifica saldo?
  2. O que significa meu saldo?
  3. O que representa a saúde?
  4. O que significa a palavra saldo remanescente?
  5. O que significa mercadoria de saldo?
  6. O que é o saldo disponível?
  7. O que significa saldo das parcelas já recebidas?

O que Siguinifica saldo?

Significado de Saldo substantivo masculino Diferença entre o crédito (valor em conta) e o débito (valor gasto) que determina o valor total disponível numa conta bancária: saldo positivo.

O que significa meu saldo?

O saldo nada mais é do que o valor que você tem disponível em sua conta para efetuar qualquer transação de débito, seja um pagamento de contas, compra com o cartão de débito, transferências, entre outras.

O que representa a saúde?

substantivo deverbal Cumprimento; ação de saudar, de felicitar, de dar os cumprimentos a alguém ou de demostrar respeito por: eu saúdo os meus colegas; eu o saúdo por obrigação.

O que significa a palavra saldo remanescente?

Por exemplo, quando alguém vai ao caixa eletrônico e saca dinheiro, quando o recibo é emitido, sempre aparece o “saldo remanescente” da conta bancária, ou seja, o quanto de dinheiro que sobrou no banco.

O que significa mercadoria de saldo?

A venda de saldo de estoque é uma atividade que está em pleno crescimento no Brasil. A estratégia tem como objetivo atuar na compra ou venda de estoques de empresas. Podem, até mesmo, atuar intermediando através de sites a venda de produtos dessas empresas.

O que é o saldo disponível?

Saldo disponível: Valores cuja movimentação pelo cliente não está sujeita a juros ou outros encargos. Assenta no saldo contabilístico, descontados os cativos a débito, os valores indisponíveis e os créditos com data-valor futura.

O que significa saldo das parcelas já recebidas?

O Saldo disponível, em verde, representa tudo o que você recebeu e que está disponível para saque naquele momento. Os dias que aparecem nessa visualização também demonstram os saques realizados pra conta bancária.