:

O que significa atenção genuína?

Índice:

  1. O que significa atenção genuína?
  2. O que é texto genuíno?
  3. Quanto tempo dura um sorriso genuíno?
  4. Como identificar a marca de Duchenne?
  5. O que significa amor infantil?

O que significa atenção genuína?

A personalidade genuína prioriza as relações saudáveis. São pessoas despidas de falsidade, livres de preconceitos e independentes na hora de estabelecer os seus próprios caminhos. Elas acreditam no respeito mútuo, no princípio da reciprocidade e nos valores que enfrentam a hipocrisia.

O que é texto genuíno?

Que é exato, correto; CASTIÇO; VERNÁCULO: Esse não é o sentido genuíno do texto.

Quanto tempo dura um sorriso genuíno?

2 segundos Tempo de duração O sorriso verdadeiro dura em média 2 segundos, é uma emoção breve, assim como todas emoções quando sinceras. Já o falso pode durar mais tempo, chegando até cinco segundos.

Como identificar a marca de Duchenne?

A nível de alteração de aparência, sua contração estreita as pálpebras e eleva as bochechas, sendo que tal comportamento facial também ficou conhecido como “marcador de Duchenne” e pode ser encontrado em outras expressões, para além da alegria, como a aversão ou face de dor, por exemplo.

O que significa amor infantil?

Usualmente, o amar infantil envolve o prazer da companhia, que provoca uma vontade de querer estar perto do outro. Faz parte da infância a fantasia, nada mais natural. No entanto, é recomendado que os adultos, sem conotação punitiva, estabeleçam com as crianças os limites desse namoro.