:

O que quer dizer mensagem retratada?

Índice:

  1. O que quer dizer mensagem retratada?
  2. O que é um autor retratado?
  3. Como substituir a palavra retrata?
  4. O que quer dizer mensagem retratada no Youtube?
  5. Como é retratada a condição de vida de Oliver Twist?
  6. Qual o significado de retratar?
  7. Como a tragédia foi retratada?
  8. Por que a imagem retrata a afetividade?
  9. Como a tragédia foi retratada no Facebook?

O que quer dizer mensagem retratada?

verbo transitivo direto e pronominal Desculpar; retirar o que foi falado; pedir desculpas ou voltar atrás sobre o que foi dito: retratou os comentários racistas; retratou-se das ofensas proferidas. verbo transitivo direto Corrigir; dizer novamente o que foi falado por engano: retratou o argumento.

O que é um autor retratado?

Fazer um retrato de si mesmo. Nota: Usa-se apenas como verbo pronominal. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: autorretratar. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: auto-retratar.

Como substituir a palavra retrata?

Faz o retrato de:

  1. fotografa, faz o retrato, desenha o retrato, pinta o retrato. ...
  2. representa, simboliza. ...
  3. descreve, apresenta, demonstra, delineia, conceitua, determina. ...
  4. mostra, expressa, exprime, manifesta, revela, transparece, expõe, narra, refere, conta, informa, destaca, estampa.

O que quer dizer mensagem retratada no Youtube?

verbo transitivo direto e pronominal Desculpar; retirar o que foi falado; pedir desculpas ou voltar atrás sobre o que foi dito: retratou os comentários racistas; retratou-se das ofensas proferidas.

Como é retratada a condição de vida de Oliver Twist?

Dentro da narrativa, Oliver Twist é uma criança que na maioria das vezes age como um adulto, enfrentando seus medos e trabalhando enquanto recebia maus tratos e trabalhava em condições miseráveis. ... Oliver representa o modo como a criança era vista no século industrial, por ser órfão e não ter nenhum responsável por ele.

Qual o significado de retratar?

  • Significado de retratar Desculpar; retirar o que foi falado; pedir desculpas ou voltar atrás sobre o que foi dito: retratou os comentários racistas; retratou-se das ofensas proferidas. Corrigir; dizer novamente o que foi falado por engano: retratou o argumento. [Jurídico] Anular; desfazer o que foi, anteriormente, combinado.

Como a tragédia foi retratada?

  • Fotografa, manifestada, reproduzida, mostrada. A tragédia foi retratada em uma edição especial da revista. 2. Retratar Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter!

Por que a imagem retrata a afetividade?

  • O mesmo que reflete, expressa, mostra, reproduz. A imagem retrata a importância da afetividade e do companheirismo entre as pessoas. 4. Retrato Compartilhe no Facebook!

Como a tragédia foi retratada no Facebook?

  • A tragédia foi retratada em uma edição especial da revista. 2. Retratar Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Pedir desculpas a; Rever conceitos. O jornal teve que se RETRATAR sobre a visão errônea passada para os leitores. 3. Retrata Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!