:

Qual é o significado de regularmente?

Índice:

  1. Qual é o significado de regularmente?
  2. Qual o sinônimo de regularmente?
  3. O que significa frequentar regularmente?
  4. O que significa oferta regular?
  5. Qual o significado de regulamente?
  6. Qual é o significado da palavra regularidade?
  7. O que significa a palavra frequentar?

Qual é o significado de regularmente?

advérbio De maneira regular; em que há regularidade: os vizinhos se encontravam regularmente. Medianamente; em que há sofrimento: os operários trabalhavam regularmente. Que há regra; de modo pontual, com certeza ou exatamente: começava a trabalhar regularmente às 7h.

Qual o sinônimo de regularmente?

26 sinônimos de regularmente para 3 sentidos da palavra regularmente: De forma regular e frequente: 1 frequentemente, constantemente, continuamente, continuadamente, correntemente, seguidamente, periodicamente, amiúde, amiudadamente, repetidamente, reiteradamente, rotineiramente, costumeiramente, corriqueiramente.

O que significa frequentar regularmente?

1. Ir com frequência a (um lugar): Frequento esse cinema há dez anos. 2. Viver na intimidade de; conviver com: Frequentar a alta sociedade.

O que significa oferta regular?

Na oferta regular, a matrícula da disciplina fica aberta para todos os alunos com matrícula ativa. Neste tipo de oferta, as disciplinas estão organizadas por curso, ou seja, o aluno só pode fazer matrícula em uma disciplina que está sendo ofertada em seu curso.

Qual o significado de regulamente?

Que é particular ao regulamento ou está em conformidade com ele. Que está presente no regulamento.

Qual é o significado da palavra regularidade?

substantivo feminino Qualidade ou estado de regular; estabilidade, continuidade. Característica de constante, estável, contínuo: regularidade de comportamentos. Conformidade com as leis, com as normas: regularidade do movimento dos corpos celestes. Justa proporção, harmonia: regularidade dos traços.

O que significa a palavra frequentar?

Frequenta vem do verbo frequentar. O mesmo que: pratica, repete, segue, amiúda, convive, cursa, visita.