:

O que significa palavra representa?

Índice:

  1. O que significa palavra representa?
  2. O que é expressão Tchutchu quer dizer o que ela representa?
  3. O que significa uma pessoa representa?
  4. Que palavra pode substituir representa?
  5. O que ela simboliza?
  6. O que é a imagem e o que representa?

O que significa palavra representa?

Representa vem do verbo representar. O mesmo que: simboliza, retrata, significa, reflete, patenteia, encena.

O que é expressão Tchutchu quer dizer o que ela representa?

Tchutchuca é um adjetivo dado a uma menina para chamá-la de "bonita" ou "gata", uma forma de dizer que ela é atraente. É uma gíria criada e utilizada no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, onde ficou conhecida através do funk carioca, no início dos anos 2000.

O que significa uma pessoa representa?

Uma pessoa é um ser consciente, com arbítrio próprio e, por isso, partindo do princípio que apresenta plena capacidade mental, é responsável pelos seus atos. Alguns sinônimos da palavra pessoa são: personagem, individualidade, cidadão, personalidade, indivíduo ou ser.

Que palavra pode substituir representa?

1 retrata, simboliza, reflete, reproduz, traduz, descreve, caracteriza, configura, espelha, estampa, exprime, significa, corresponde, equivale, constitui, forma, pinta, desenha.

O que ela simboliza?

E.L.A. é a abreviatura de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença cujo significado vem contido no próprio nome: * Esclerose significa endurecimento, ... * Amiotrófica, porque resulta na atrofia do músculo.

O que é a imagem e o que representa?

Imagem é um termo que provem do latim imāgo e que se refere à figura, representação, semelhança ou aparência de algo. Por exemplo: “Esta imagem representa a queda do muro de Berlin”, “És a imagem chapada do teu pai”, “Preciso de uma imagem para ilustrar a minha ideia”.