:

O que é uma rendição?

Índice:

  1. O que é uma rendição?
  2. O que vem a ser a capitulação?
  3. O que é rendição na Bíblia?
  4. O que é rendição no trabalho?
  5. O que significa Capitular?
  6. O que é Telepizza?
  7. O que é capitular no Word?
  8. Qual o significado do rendimento?
  9. Qual a diferença entre a rendição e o amor?
  10. Qual o significado de render?
  11. Qual o rendimento do meu emprego?

O que é uma rendição?

Significado de Rendição substantivo feminino Ato de render, de vencer ou de ser vencido. [Militar] Ação de se entregar ao domínio inimigo; capitulação. [Figurado] Ação de se sujeitar às ações, vontades ou imposições, de outrem; submissão, sujeição.

O que vem a ser a capitulação?

1. Acto ou efeito de capitular. 2. Acto ou convenção que regula as condições em que um chefe entrega ao inimigo o lugar que defende ou a tropa que comanda.

O que é rendição na Bíblia?

Rendição é parar de lutar Um exército se rende a um exército vitorioso. Ele reconhece o poder superior do outro exército e permite que o exército decida o que fazer com o derrotado. Então, se você se render a Deus, diz: 'Senhor, paro de lutar contigo.

O que é rendição no trabalho?

Um exemplo para esta situação é quando o empregado que fará a “rendição”, ou o contra-escala, chega atrasado ao seu posto de trabalho que não pode ficar descoberto. Isso acontece muito no caso dos empregados que exercem a função de vigilante.

O que significa Capitular?

1. Combinar, contratar, mediante condições. 3. Dividir em capítulos.

O que é Telepizza?

Convém explicar que "telepizza" inclui o elemento grego "tele-" (que significa "longe", "à distância" e está presente num sem-número de palavras da nossa língua -e de outras) e a palavra italiana (e universal) "pizza", cuja grafia -graças a Deus- não foi adaptada para o português. Já pensou em "pitça" ou "pitsa"?

O que é capitular no Word?

A drop cap (capital descartado) é uma letra maiúscula grande usada como um elemento decorativo no início de um parágrafo ou seção. O tamanho de uma tampa de soltar geralmente é de duas ou mais linhas. A ilustração a seguir mostra as opções de posicionamento de uma letra capitular.

Qual o significado do rendimento?

  • Significado de rendimento. O que é rendimento: Renda proveniente de qualquer atividade profissional, por um determinado período; proventos; renda bruta de um negócio; capacidade física ou intelectual para desempenhar alguma tarefa;aproveitamento.

Qual a diferença entre a rendição e o amor?

  • (Militar) Alteração ou troca de um guarda por outro (depois de terminado o turno do primeiro). O amor é uma tentativa de penetrar no íntimo de outro ser humano, mas só pode ter sucesso se a rendição for mútua. — Octavio Paz Se a rendição à ignorância e chamá-la de Deus sempre foi prematuro, continua prematuro até hoje.

Qual o significado de render?

  • Significado de Rendição 1 Ação ou resultado de (se) render; 2 Submissão ou sujeição; 3 (Militar) Designação de capitulação; 4 (Militar) Alteração ou troca de um guarda por outro (depois de terminado o turno do primeiro). More ...

Qual o rendimento do meu emprego?

  • Dinheiro que se recebe como resultado de atividade econômica; rendimento. A minha renda é a soma dos salários dos meus dois empregos. 3. Render Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter!