:

O que significa vida regressa?

Índice:

  1. O que significa vida regressa?
  2. O que é retorno regresso?
  3. O que significa no dicionário regressar?
  4. O que é uma vida promíscua?
  5. O que quer dizer a palavra devolutiva?
  6. O que é uma pessoa solicita?
  7. Como identificar uma pessoa promíscua?

O que significa vida regressa?

substantivo feminino [Jurídico] Antecedentes da vida de uma pessoa que normalmente são investigados no âmbito de um processo policial, judicial ou administrativo: não houve nenhum crime cometido por ele durante seu exercício funcional, político e vida pregressa.

O que é retorno regresso?

Significado de Regresso substantivo masculino Retorno; ação de regressar, de retornar ao local ou circunstância inicial: o álbum marcou seu regresso ao cenário musical; viagem de regresso à terra natal. Etimologia (origem da palavra regresso). Do latim regressus.us.

O que significa no dicionário regressar?

Significado de Regressar verbo bitransitivo Fazer com que (algo ou alguém) volte; enviar de volta: o presidente regressou os diplomatas ao território nacional.

O que é uma vida promíscua?

O que é Promiscuidade: É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto. Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública.

O que quer dizer a palavra devolutiva?

1 Que devolve, ou determina devolução; devolutório. 2 Jur Diz-se do efeito do recurso cuja pendência não interrompe o andamento do processo.

O que é uma pessoa solicita?

1. Cuidadoso; desvelado; diligente. 2. Ansioso por conseguir.

Como identificar uma pessoa promíscua?

A pessoa promiscua tende a fortes sentimentos de desconfiança reforçando o seu afastamento afetivo, visto que projeta sobre o outro o seu próprio desinteresse. Não acredita no afeto do outro e nem mesmo se interessa por ele.