:

Quem pode ir no Sesc Itaquera?

Índice:

  1. Quem pode ir no Sesc Itaquera?
  2. Quem pode usar as piscinas do Sesc?
  3. Quando vai abrir o Sesc Itaquera?
  4. Pode entrar no Sesc sem ter a carteirinha?
  5. Qual o valor da taxa para fazer a carteirinha do SESC?
  6. Quem trabalha em hospital pode fazer a carteirinha do SESC?
  7. O que precisa para entrar na piscina do Sesc?
  8. Como se associar ao Sesc?
  9. Quais são os descontos do SESC?
  10. Como será o acesso às piscinas do SESC?
  11. Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?

Quem pode ir no Sesc Itaquera?

O acesso ao parque aquático é somente para quem possui a credencial plena (trabalhadores do comércio, serviços e turismo e seus dependentes). É necessário estar com o exame médico dentro da validade. Recomendamos realizá-lo previamente em qualquer unidade do Sesc com piscina.

Quem pode usar as piscinas do Sesc?

O que é preciso para usar a piscina: a credencial do Sesc pode ser solicitada por empregados ou estagiários que trabalham em empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Aposentados e pensionistas desses setores também podem ter a carteirinha.

Quando vai abrir o Sesc Itaquera?

Horário de funcionamento: Quarta a Domingo, das 10h às 16h.

Pode entrar no Sesc sem ter a carteirinha?

O sesc é totalmente aberto à qualquer um, é um lugar público. A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente.

Qual o valor da taxa para fazer a carteirinha do SESC?

O Cartão Sesc é gratuito? É gratuito para os Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes. Para o Público em Geral o valor é R$ 50,20. Já para conveniados o valor é R$ 33,60.

Quem trabalha em hospital pode fazer a carteirinha do SESC?

Funcionários com registro em carteira, trabalhadores temporários, estagiários e aposentados das mais diversas empresas – como lojas, padarias, farmácias, hospitais e escolas particulares, condomínios, empresas de teleatendimento e muitas outras.

O que precisa para entrar na piscina do Sesc?

Para usar a piscina você precisa ser associado do Sesc, para isso precisa ser funcionário com registro em carteira em alguma empresa do comércio ou de prestação de serviços. Se for leve sua carteira de trabalho a alguma unidade do Sesc e se associe.

Como se associar ao Sesc?

  • O Serviço Social do Comércio, o SESC, vija proporcionar aos trabalhadores do comércio brasileiro a facilitação para o acesso ao lazer, educação, cultura, saúde e mais. PAra você que esteja interessado em se associar ao SESC, damos as instruções para você se associar a eles neste artigo.

Quais são os descontos do SESC?

  • Um sócio do SESC tem descontos nas atividades esportivas, cursos, odontologia, refeições, lanches, serviços de buffet, locação de espaços para eventos e diárias nos hotéis e pousada em todo o Brasil, sendo descontos principalmente voltados para os comerciários.

Como será o acesso às piscinas do SESC?

  • Como nova medida de atendimento, a partir de 2 de dezembro de 2015, o acesso às piscinas das unidades Interlagos e Itaquera será apenas para credenciados no Sesc. As mudanças no acesso têm como objetivo qualificar o atendimento do público prioritário.

Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?

  • Para acessar as Normas Gerais para Habilitação do Sesc, clique aqui. Acesse também a Resolução que ampliou o prazo de validade para desempregados do setor. CONFIRA AS INFORMAÇÕES GERAIS EM COMO FAZER O SEU E DA SUA FAMÍLIA: