:

Quem pode usar piscina do Sesc?

Índice:

  1. Quem pode usar piscina do Sesc?
  2. O que precisa para usar piscina do Sesc?
  3. Quanto paga para entrar no Sesc?
  4. Quem não tem a carteirinha do Sesc pode entrar na piscina?
  5. Quem pode entrar no Sesc?
  6. Quem pode entrar no Sesc Itaquera?
  7. O que precisa para fazer a carteirinha do Sesc?
  8. Sou Mei posso ser sócio do Sesc?
  9. Quem pode tirar carteirinha do Sesc?
  10. Como fazer o cartão do SESC?
  11. Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?
  12. Como o SESC é mantido?
  13. Quais são os dependentes do SESC?

Quem pode usar piscina do Sesc?

O que é preciso para usar a piscina: a credencial do Sesc pode ser solicitada por empregados ou estagiários que trabalham em empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Aposentados e pensionistas desses setores também podem ter a carteirinha.

O que precisa para usar piscina do Sesc?

Para usar a piscina você precisa ser associado do Sesc, para isso precisa ser funcionário com registro em carteira em alguma empresa do comércio ou de prestação de serviços. Se for leve sua carteira de trabalho a alguma unidade do Sesc e se associe.

Quanto paga para entrar no Sesc?

Os comerciários matriculados pagam R$ 10,00, enquanto os usuários matriculados e visitantes passam a pagar R$ 20,00 – ambos os valores referem-se ao uso diário do serviço.

Quem não tem a carteirinha do Sesc pode entrar na piscina?

31 respostas. Oi Luciana, O sesc é totalmente aberto à qualquer um, é um lugar público. A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente.

Quem pode entrar no Sesc?

O trabalhador do comércio de bens, serviço e turismo em atividade ou aposentado, os servidores e os estagiários do Sesc e do SENAC, os empregados de Entidades Sindicais do Comércio.

Quem pode entrar no Sesc Itaquera?

➡ O acesso ao parque aquático é somente para credenciados. Não são mais vendidos ingressos para visitantes. ➡ Podem fazer a credencial todos que trabalham nos setores de comércio de bens, serviços ou turismo com registro em carteira.

O que precisa para fazer a carteirinha do Sesc?

Para solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.

Sou Mei posso ser sócio do Sesc?

pode participar do SESC e SENAI se possuir os CNAEs adequados. Se o MEI for fabricante (indústria) tem direito ao SESI/SENAI, ou se exerce algum tipo comércio ou serviço (SESC). Lembrando que é necessário existir os CNAEs adequados a cada enquadramento.

Quem pode tirar carteirinha do Sesc?

Todos os empregados do comércio de bens, serviços e turismo podem fazer o cartão do Sesc.

Como fazer o cartão do SESC?

  • Aposentados e pensionistas do comércio de bens e serviços podem fazer o cartão do Sesc. Basta apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, carteira de trabalho com o registro da aposentadoria, carta de concessão da aposentadoria e espelho bancário.

Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?

  • Para acessar as Normas Gerais para Habilitação do Sesc, clique aqui. Acesse também a Resolução que ampliou o prazo de validade para desempregados do setor. CONFIRA AS INFORMAÇÕES GERAIS EM COMO FAZER O SEU E DA SUA FAMÍLIA:

Como o SESC é mantido?

  • As mudanças no acesso têm como objetivo qualificar o atendimento do público prioritário. O Sesc foi criado e é mantido pelo empresariado do comércio de bens, serviços e turismo, para atender prioritariamente os trabalhadores desses setores e suas famílias.

Quais são os dependentes do SESC?

  • Os dependentes são familiares que também têm direito ao cartão do Sesc. São eles: - Filhos, tutelados, irmãos, desde que na condição de inválidos. Já sou aposentado do setor de comércio de bens, serviços e turismo. Também posso solicitar meu cartão do Sesc?