:

O que é preciso para cadastrar na Plataforma Brasil?

Índice:

  1. O que é preciso para cadastrar na Plataforma Brasil?
  2. Quem pode se cadastrar na Plataforma Brasil?
  3. Como cadastrar o currículo Lattes na plataforma Brasil?
  4. Como submeter um projeto de pesquisa na Plataforma Brasil?
  5. Para que serve o cadastro na Plataforma Brasil?
  6. Como anexar o currículo na Plataforma Brasil?
  7. Como cadastrar empresa na plataforma mais Brasil?
  8. Como logar na Plataforma Brasil?
  9. Quanto à Plataforma Brasil?
  10. Como cadastrar CNPJ na Plataforma Brasil?
  11. Como fazer o cadastro na plataforma Brasil?
  12. Como fazer o cadastro de pessoa física na plataforma Brasil?
  13. Como efetuar o login na plataforma Brasil?
  14. Como iniciar o processo de submissão de projeto na plataforma Brasil?

O que é preciso para cadastrar na Plataforma Brasil?

CADASTRO: Para a submissão de projetos de pesquisa que envolva seres humanos, o pesquisador interessado deverá acessar o site http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf e se cadastrar.

Quem pode se cadastrar na Plataforma Brasil?

Para realizar a submissão dos projetos, TODOS os membros que fazem parte da equipe do projeto (orientador, coorientador e estudantes) devem obrigatoriamente fazer o seu cadastro na Plataforma Brasil.

Como cadastrar o currículo Lattes na plataforma Brasil?

Cadastro na Plataforma Brasil

  1. Documentos: foto digitalizada e carteira de identidade escaneada para fazer o upload na Plataforma e o link de acesso do Curriculo Lattes (copiar do próprio currículo na plataforma Lattes do CNPq)
  2. Dados da unidade ou instituição à qual está vinculado/a.

Como submeter um projeto de pesquisa na Plataforma Brasil?

O pesquisador deve se cadastrar no site: http://plataformabrasil.saude.gov.br. Para realizar o cadastro é necessário ter em mãos: -Arquivo contendo a identidade (RG) digitalizado (frente e verso); -Uma foto; -Número do CPF e RG.

Para que serve o cadastro na Plataforma Brasil?

A Plataforma Brasil é a base nacional e unificada de registros de pesquisas com seres humanos para todo o sistema CEP/CONEP que articula diferentes fontes primárias de informações sobre pesquisas com seres humanos no Brasil.

Como anexar o currículo na Plataforma Brasil?

Curriculum Vitae do pesquisador (em formato doc, docx, odt ou pdf) ou o endereço eletrônico do currículo na Plataforma Lattes; Documento com foto digitalizado (Carteira de Identidade, Identidade Profissional, Carteira de Motorista, em formato jpg ou pfd);

Como cadastrar empresa na plataforma mais Brasil?

Para cadastrar sua empresa, será obrigatório logar no GOV.BR. Se possuir cadastro no GOV.br, informe seu CPF e clique em avançar e informe sua senha na próxima tela.

Como logar na Plataforma Brasil?

Acesse http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf e realize seu cadastro.

Quanto à Plataforma Brasil?

A Plataforma Brasil é um sistema eletrônico criado pelo Governo Federal para sistematizar o recebimento dos projetos de pesquisa que envolvam seres humanos nos Comitês de Ética em todo o país.

Como cadastrar CNPJ na Plataforma Brasil?

Acesse o endereço: http://www.saude.gov.br/plataformabrasil: Se usuário novo, clique aqui. (Acesse manual CADASTRO_DE_USUÁRIO para auxílio) Se já for cadastrado, insira e- mail e senha.

Como fazer o cadastro na plataforma Brasil?

  • Assim que o pesquisador tiver concluído o seu cadastro e realizado o loginna Plataforma Brasil, ele deverá clicar no botão Cadastrar Nova Submissão, para iniciar o cadastro de uma nova pesquisa. Todos os campos com um asterisco vermelho (*) são de preenchimento obrigatório.

Como fazer o cadastro de pessoa física na plataforma Brasil?

  • Como fazer o cadastro de pessoa física na Plataforma Brasil? Para a realização do cadastro, você precisará dos seguintes itens: 1. Numero do CPF; 2. Currículo Vitaedo pesquisador (em formato .doc, .docx, .odt ou .pdt) e o endereço eletrônico do currículo na Plataforma Lattes; 3.

Como efetuar o login na plataforma Brasil?

  • Após efetuar o login na Plataforma Brasil, você terá acesso à tela inicial do sistema. Haverá duas abas disponíveis no canto superior esquerdo da tela, a aba ³pesquisador´ e a aba ³alterar meus dados´.

Como iniciar o processo de submissão de projeto na plataforma Brasil?

  • Antes de iniciar o processo de submissão de seu projeto na Plataforma Brasil é importante que você saiba que: - Para submeter seu projeto por meio da Plataforma Brasil é necessário que você já possua um cadastro no sistema. Caso você ainda não tenha feito seu cadastro, leia