:

Quando reabre o Sesc?

Índice:

  1. Quando reabre o Sesc?
  2. O que está funcionando no Sesc?
  3. Quando o Sesc vai reabrir em 2021?
  4. Como saber se a empresa que trabalho é contribuinte do Sesc SP?
  5. Quando reabre o Sesc-sp?
  6. Quando abrirá o Sesc Itaquera?
  7. O que eu preciso para entrar no Sesc Interlagos?
  8. Como se escreve Sesc Ler?
  9. Como fazer a renovação da carteirinha do Sesc?
  10. Quais empresas são conveniadas com o Sesc?
  11. Como será o acesso às piscinas do SESC?
  12. Como funcionam as unidades do SESC SP?
  13. Como o SESC é mantido?

Quando reabre o Sesc?

Com agendamento prévio pela internet, unidades do Sesc na capital e em outros municípios do estado de São Paulo voltam a oferecer, a partir de , visitas presenciais a exposições, em consonância com a evolução do Plano São Paulo e as legislações municipais para a operação segura desses espaços.

O que está funcionando no Sesc?

O Sesc está retomando gradativamente as atividades presenciais, seguindo os protocolos de segurança de cada Estado e município, a fim de garantir a segurança dos colaboradores e dos visitantes. As unidades estão recebendo o público apenas com agendamento prévio no site da instituição.

Quando o Sesc vai reabrir em 2021?

Em sua 26ª edição, o Sesc Verão 2021 acontece entre os dias 16/01 e 14/02, com atividades no ambiente digital e físico, e traz como mensagem o cuidado com si mesmo, com o outro e com as relações, com ...

Como saber se a empresa que trabalho é contribuinte do Sesc SP?

Todas as pessoas com vínculo empregatício em empresas do comércio, serviços ou turismo podem ter a Credencial Plena do Sesc. Para saber se você tem direito a esse benefício, envie uma mensagem informando o CNPJ da empresa onde você trabalha ou faz estagio.

Quando reabre o Sesc-sp?

O Sesc São Paulo reabre em junho, a partir do dia 15, vagas para seus cursos com atenção a…

Quando abrirá o Sesc Itaquera?

10h às 16h Horário de funcionamento: Quarta a Domingo, das 10h às 16h.

O que eu preciso para entrar no Sesc Interlagos?

A entrada é grátis e sua temperatura será aferida. O uso adequado de máscara, cobrindo nariz e boca, é obrigatório.

Como se escreve Sesc Ler?

Sobre o projeto / Sesc. O projeto Sesc Ler oferece educação integrada para jovens e adultos não escolarizados, de acordo com a diversidade cultural e necessidade das regiões brasileiras. Sob o conceito abrangente de alfabetização, o Sesc Ler promove educação por inteiro.

Como fazer a renovação da carteirinha do Sesc?

Para isso, basta levar à unidade mais próxima os documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho com a data da rescisão de trabalho há menos de 24 meses. A validade do Cartão, nesse caso, é de 24 meses.

Quais empresas são conveniadas com o Sesc?

Comércio Varejista (supermercados, farmácias, casas lotéricas, lojas em geral e etc.) Empresas de Difusão Cultural e Artística (museus, cinemas, teatros, bibliotecas e etc.) Prestadores de Serviço (vigilantes, serviços de limpeza, etc.)

Como será o acesso às piscinas do SESC?

  • Como nova medida de atendimento, a partir de 2 de dezembro de 2015, o acesso às piscinas das unidades Interlagos e Itaquera será apenas para credenciados no Sesc. As mudanças no acesso têm como objetivo qualificar o atendimento do público prioritário.

Como funcionam as unidades do SESC SP?

  • Quem frequenta as unidades do Sesc SP sabe que é a assim mesmo que elas funcionam – com um café quentinho e um mergulho na piscina entre uma coisa e outra. Agora essa experiência e as descobertas que ela proporciona foram levadas ao ambiente virtual com a plataforma Sesc Digital !

Como o SESC é mantido?

  • As mudanças no acesso têm como objetivo qualificar o atendimento do público prioritário. O Sesc foi criado e é mantido pelo empresariado do comércio de bens, serviços e turismo, para atender prioritariamente os trabalhadores desses setores e suas famílias.