:

O que é a indissociabilidade?

Índice:

  1. O que é a indissociabilidade?
  2. O que é indissociável sinônimo?
  3. O que rima com indissociável?
  4. O que é indissociabilidade entre atenção e gestão?
  5. O que significa ensino pesquisa e Extensão?
  6. O que é elemento indissociável?
  7. O que é um elemento indissociável?
  8. O que é ponto fulcral?
  9. O que é indissociabilidade no SUS?

O que é a indissociabilidade?

Indissociável, como classificam os mais importantes dicionários, é aquilo que não se pode dissociar, “que não é separável em partes”.

O que é indissociável sinônimo?

7 sinônimos de indissociável para 1 sentido da palavra indissociável: Que não se pode dissociar: 1 inseparável, indesligável, inerente, intrínseco, ligado, pertencente, imanente.

O que rima com indissociável?

Palavras que rimam com Indissociável:

  • Viável.
  • Intercambiável.
  • Insaciável.
  • Influenciável.
  • Confiável.
  • Irremediável.
  • Enviável.
  • Negligenciável.

O que é indissociabilidade entre atenção e gestão?

O segundo princípio é a indissociabilidade entre atenção e gestao, a proposta é cor responsabilizar o assistido pela saúde, logo as decisões devem ser tomadas em conjunto e todos devem conhecer como funciona a gestao dos serviços e redes de saúde, o terceiro é o protagonismo, corresponsabilidade e empoderamento dos ...

O que significa ensino pesquisa e Extensão?

O ensino com a extensão aponta para a formação contextualizada às agudas questões da sociedade contemporânea. O ensino com a pesquisa aponta para o verdadeiro domínio dos instrumentos nos quais cada profissão se expressa, em seu próprio processo evolutivo.

O que é elemento indissociável?

Significado de Indissociável adjetivo Que não pode ser dissociado, separado; inseparável: parentesco indissociável; acordo indissociável.

O que é um elemento indissociável?

Significado de Indissociável adjetivo Que não pode ser dissociado, separado; inseparável: parentesco indissociável; acordo indissociável.

O que é ponto fulcral?

Significado de Fulcral adjetivo Que se refere a fulcro; com base ou ponto de apoio; axial. [Figurado] Relativo ao que é fundamental, ao ponto mais importante e essencial de algo: pista fulcral para o entendimento do caso.

O que é indissociabilidade no SUS?

INDISSOCIABILIDADE – (GESTÃO – ENSINO-SERVIÇO) FOMENTANDO A AUTONOMIA E PROTAGONISMO DOS PROFISSIONAIS E USUÁRIOS | Rede Humaniza SUS - O SUS QUE DÁ CERTO.