:

O que é uma implicação clínica?

Índice:

  1. O que é uma implicação clínica?
  2. O que significa implicância no dicionário?
  3. O que é termos conceituais?
  4. O que é uma implicação legal?
  5. O que é ser uma pessoa implicante?
  6. O que quer dizer a palavra picuinha?
  7. O que é uma arte conceitual?
  8. O que é uma implicação prática?
  9. Qual a implicação da implicância?
  10. Quais são os sinônimos de implicação?
  11. Quais são os usos da implicação?
  12. Qual a implicação de uma condição?

O que é uma implicação clínica?

O TAG é descrito como sendo um padrão de ansiedade e preocupações excessivas – expectativa apreensiva – acerca de diversos eventos ou atividades, de modo que o indivíduo relata dificuldades em controlar a preocupação (APA, 2014). ...

O que significa implicância no dicionário?

Significado de Implicância substantivo feminino Sentimento de antipatia; falta de vontade; birra. Ação de implicar com alguém para fazer com que essa pessoa se irrite; impertinência.

O que é termos conceituais?

Significado de Conceitual adjetivo Relacionado ou constituído por conceitos, que possuí conceito. ... [Linguística] Relacionado ao que é constituído por conceitos, ideias abstratas compreendidas nos vocábulos de uma língua, que os caracteriza. Etimologia (origem da palavra conceitual). Conceito + al.

O que é uma implicação legal?

A nível judicial, uma implicação pode ser uma questão que afeta um juiz que, noutras condições, seria competente para se pronunciar sobre o caso, mas que, por considerar-se que tem um interesse atual no tema, faz-lhe perder a imparcialidade requerida para as suas funções.

O que é ser uma pessoa implicante?

Pessoas que implicam, questionam, discordam, repreendem. Minhas vizinhas são muito implicantes, não posso nem ligar o som.

O que quer dizer a palavra picuinha?

Dito picante, remoque, piada. 4. Provocação que visa contrariar ou aborrecer alguém.

O que é uma arte conceitual?

Definição. Para a arte conceitual, vanguarda surgida na Europa e nos Estados Unidos no fim da década de 1960 e meados dos anos 1970, o conceito ou a atitude mental tem prioridade em relação à aparência da obra. ... O que importa é a invenção da obra, o conceito, que é elaborado antes de sua materialização.

O que é uma implicação prática?

Implicação é um termo que admite vários usos. Pode tratar-se do ato e do efeito de implicar, da relação de consequência de algo, de uma manifestação de desagrado ou falta de simpatia para com algo ou alguém, de uma incompatibilidade ou contradição.

Qual a implicação da implicância?

  • Em suma, essa implicação se resume a relação entre duas preposições de modo que se uma é verdadeiro então isso leva para a conclusão necessária da veracidade da outra. Alguns dos sinônimos de implicação no sentido de implicância: birra, antipatia, ódio, deboche, importunação, zombaria, entre outros.

Quais são os sinônimos de implicação?

  • Alguns dos sinônimos de implicação no sentido de implicância: birra, antipatia, ódio, deboche, importunação, zombaria, entre outros. Já no sentido de algo que se subentende de uma situação o sinônimo de implicação pode ser: sugestão, suposição, pressuposição, exigir, demandar, entre outros.

Quais são os usos da implicação?

  • Implicação é um termo que admite vários usos. Pode tratar-se do acto e do efeito de implicar, da relação de consequência de algo, de uma manifestação de desagrado ou falta de simpatia para com algo ou alguém, de uma incompatibilidade ou contradição. Exemplos: “É importante recordar às crianças a implicação de um pequeno-almoço nutritivo na ]

Qual a implicação de uma condição?

  • Em matemática e lógica, implicação consiste numa condição ou na indicação de algo com “se…então”, assim, uma condição deve se satisfazer para que outra possa ser verdadeira. Um exemplo seria: “se um mamífero é um animal, então um animal é um mamífero”.