:

O que significa termos para indexação?

Índice:

  1. O que significa termos para indexação?
  2. Como escrever indexar?
  3. O que é um indexador na informática?
  4. O que é indexar a moeda?
  5. O que é reindexação?
  6. O que é um artigo indexado?
  7. O que é um fundo indexado?
  8. Qual a diferença entre anexar e indexar?
  9. Como funciona o algoritmo de indexação do Google?

O que significa termos para indexação?

Significado de Indexação Listagem ou maneira de ordenar alguma coisa no modo de índice; classificação. Ação de incluir um índice em algo, geralmente num livro. [Informática] Organização aleatória de dados de modo a permitir a recuperação de uma informação contida num arquivo ou tabela.

Como escrever indexar?

in·de·xa·ção |cs|

  1. Acto ou efeito de indexar.
  2. Representação do tema ou do conteúdo de um documento, para a sua descrição e identificação e posterior catalogação.
  3. [ Economia ] Ajustamento ou correcção de um valor em função de um índice definido como referência (ex.: indexação de preços; indexação de salários).

O que é um indexador na informática?

Nas ferramentas de busca, o indexador é o programa que navega autonomamente pela Internet, localizando e varrendo os documentos em busca de palavras-chaves para compor a base de dados da pesquisa.

O que é indexar a moeda?

A indexação, embora exista com o propósito de assegurar o poder de compra da moeda, pode causar mais inflação. ... Indexação é o nome que se dá para o ato de indexar contratos ou preços de produtos e serviços a determinados índices. Tipicamente os índices utilizados são os de inflação.

O que é reindexação?

Reavaliar o valor ou custo de uma prestação, renovando ou alterando de acordo com os índices de valores do mercado atual.

O que é um artigo indexado?

A indexação é um processo que alguns periódicos se submetem, neste processo é descrito o conteúdo da revista, assim como é avaliado alguns pontos de editoração e recebimento dos originais. ... Além do conteúdo, também é avaliada a qualidade do corpo editorial da revista e os seus revisores.

O que é um fundo indexado?

Indexados: Fundos que têm como objetivo seguir as variações de indicadores de referência do mercado de Renda Fixa.

Qual a diferença entre anexar e indexar?

anexado adj. Que se uniu, se juntou, se anexou; juntado. Que foi alvo de anexação, junção de uma coisa a outra; incorporado: o... indexar v.t.d. Dispor em índice, numa lista que metodicamente indica o conteúdo de alguma coisa; ordenar: indexar os livros de uma...

Como funciona o algoritmo de indexação do Google?

Organização de informações com a indexação Quando os rastreadores encontram uma página da Web, nossos sistemas processam o conteúdo da página da mesma forma que um navegador. Detectamos os sinais importantes, como as palavras-chave e a idade do conteúdo do site, e registramos tudo isso no índice da Pesquisa.