:

O que siginifica a palavra hesitar?

Índice:

  1. O que siginifica a palavra hesitar?
  2. Qual o mesmo significado de hesitou?
  3. O que significa a palavra hesitar Linha 4 do texto acima?
  4. O que significa não se hesitar?
  5. O que significa excitação exemplo?
  6. O que é hesitar na Bíblia?

O que siginifica a palavra hesitar?

1. Ter falta de decisão.

Qual o mesmo significado de hesitou?

Demonstrar dúvida e incerteza: 1 balancear, balançar, flutuar, bambear, desconfiar, duvidar, esbambear, oscilar, pairar, pejar-se, tremular, vacilar. Exprimir-se de forma pouco clara: 2 balbuciar, entaramelar-se, gaguear, gaguejar, tartamudear, tartarear, titubar, titubear.

O que significa a palavra hesitar Linha 4 do texto acima?

Hesitar / exitar Fique atento: “hesitarsignifica titubear, vacilar, duvidar.

O que significa não se hesitar?

A expressão "Não hesite em..." incentiva o interlocutor a não hesitar, ou seja, a não ficar na dúvida e incerteza perante a realização de uma determinada ação, como entrar em contato, fazer uma pergunta, pedir mais informações,...

O que significa excitação exemplo?

Significado de Excitação substantivo feminino Ação ou efeito de excitar ou excitar-se. Circunstância em que há excesso de agitação; alvoroço: a notícia causou excitação. Vontade ou desejo sexual; condição do corpo que responde positivamente aos estímulos sexuais. ... Etimologia (origem da palavra excitação).

O que é hesitar na Bíblia?

O que é Hesitar: Hesitar é o ato de não ter certeza de alguma coisa, qual a atitude deve ser tomada. Hesitar é ter dúvidas, ter dificuldades em saber o que se deve fazer, qual o caminho que deve ser seguido.