:

Qual é o sentido da palavra franca?

Índice:

  1. Qual é o sentido da palavra franca?
  2. O que é ser uma pessoa França?
  3. Qual é o sinônimo de Franca?
  4. Qual é a classe gramatical da palavra franca?
  5. Qual a origem da palavra franca?
  6. O que significa a palavra exata?
  7. O que é ser uma pessoa sincera?
  8. Qual é o contrário de Franca?
  9. Qual o feminino e masculino de Franca?
  10. Qual a origem da bandeira da França?
  11. Será Que Você é apaixonada pela gastronomia francesa?
  12. Qual a finalidade de uma zona franca?
  13. Qual é o sistema linguístico de que se serve a língua franca?

Qual é o sentido da palavra franca?

Que é leal, sincero; não dissimulado; verdadeiro. Livre de qualquer estorvo; desembaraçado. Que não se sujeita a outros; independente.

O que é ser uma pessoa França?

Significado de Franqueza substantivo feminino Sinceridade; qualidade da pessoa franca e sincera. Característica de quem não se importa com dinheiro, de quem age com generosidade: doou seu dinheiro com franqueza.

Qual é o sinônimo de Franca?

24 sinônimos de franca para 2 sentidos da palavra franca: Franca: 1 direta, aberta, real, prática, imparcial, frontal, clara, sem rodeios, objetiva, concreta, decidida, determinada, sincera, explícita.

Qual é a classe gramatical da palavra franca?

substantivo feminino Parte superior ou copa das árvores.

Qual a origem da palavra franca?

Etimologia. Originalmente aplicado a todo o Império Franco, o nome "França" vem do latim Francia, ou "terra dos francos". Existem várias teorias quanto à origem do nome francos. Seguindo os precedentes de Edward Gibbon e Jacob Grimm, o nome dos francos foi associado à palavra frank (livre) em inglês.

O que significa a palavra exata?

Que cumpre bem o seu dever. 5. Perfeito, rigoroso. 6.

O que é ser uma pessoa sincera?

Sincero é a qualidade daquele que diz a verdade, que não mente. ... Ser alguém sincero significa ser uma pessoa franca, que fala com sinceridade. Quando alguma coisa é sincera quer dizer que foi feito com franqueza, sem intenção de dissimular algo.

Qual é o contrário de Franca?

pusilânime, traiçoeiro, trapaceiro, frauduloso, dissimulado, hipócrita, doloso, enganoso, mentiroso, impostor, embromador, embelecador, falsário, embusteiro, enganador, confundido, fraudulento, falacioso, inibido, temudo, retraído, ardiloso, embaucador, introvertido, pusilâmine, convencido, cruel.

Qual o feminino e masculino de Franca?

SubstantivoEditar

SingularPlural
Masculinofrancésfranceses
Femininofrancesafrancesas
Comum aos dois géneros/gênerosfrancésfranceses

Qual a origem da bandeira da França?

  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. ... A Bandeira da França (também conhecida como a tricolor ou bleu, blanc, rouge) é uma tricolor dividida em três faixas verticais (azul, branca e vermelha), simboliza a Revolução Francesa ( 1789 ), sendo que o azul e o vermelho representam as cores de Paris enquanto o branco representa ...

Será Que Você é apaixonada pela gastronomia francesa?

  • Você é apaixonada/o pela gastronomia francesa, mas ainda não sabe algumas palavras para ser entendido no restaurante? Não se preocupe, O Melhor de Paris lhe oferece uma lista de vocabulário sobre vários temas relacionados à comida. Açougue: une boucherie (essa palavra também é usada para falar de um “massacre”)

Qual a finalidade de uma zona franca?

  • Essas regiões ficam isoladas e geralmente são situadas em um porto ou em seus arredores. O objetivo de uma zona franca é estimular o comércio e acelerar o desenvolvimento industrial de uma determinada região.

Qual é o sistema linguístico de que se serve a língua franca?

  • 4. Diz-se de qualquer sistema linguístico de que se servem os falantes que não têm uma língua em comum: língua franca Natureza nobre é aquela / que tem coragem / de olhar nos olhos / o destino comum, e que com franca língua, / sem subtrair nada da verdade, / confessa o mal que nos foi dado como destino / e a condição baixa e frágil do homem.