:

O que é um fluxo?

Índice:

  1. O que é um fluxo?
  2. O que significa a palavra segue o fluxo?
  3. O que significa super fluxo?
  4. Qual palavra pode substituir fluxo?
  5. O que é o fluxo de trabalho?
  6. O que é um fluxo de caixa?
  7. O que significa fluxo de água?
  8. O que é considerado fluxo menstrual intenso?
  9. O que significa Hipermenorragia?
  10. Qual o efeito do fluxo?
  11. Qual é o estado de fluxo?
  12. Qual é o fluxo financeiro?
  13. Qual é o fluxo de materiais?

O que é um fluxo?

O que é Fluxo: Fluxo é o ato ou efeito de fluir, de se movimentar de modo contínuo, é o curso constante de fluidos em um conduto, é o tráfego contínuo de carros ou de pessoas numa rua, é a circulação de materiais etc. Fluxo é o movimento alternado do mar para a praia, a enchente ou vazante.

O que significa a palavra segue o fluxo?

Fazer o que os outros estão fazendo, agir por unanimidade.

O que significa super fluxo?

Quantidade exagerada; superabundância: fluxo de pessoas.

Qual palavra pode substituir fluxo?

Movimento de substâncias líquidas: 1 curso, corrente, corrimento, escoamento, fluência, fluidez, secreção, vazamento, correnteza, defluxão, defluxo. Enchente: 2 cheia, dilúvio, enchente, inundação.

O que é o fluxo de trabalho?

Fluxo de trabalho também conhecido como workflow é o modo como os processos são realizados em uma empresa. Ele consiste em atividades realizadas em uma organização a partir de um padrão repetível e sequencial. Ou seja, como os processos são feitos desde a rotina administrativa até o pós-venda.

O que é um fluxo de caixa?

Fluxo de Caixa é um Instrumento de gestão financeira que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa, indicando como será o saldo de caixa para o período projetado.

O que significa fluxo de água?

O termo é usado, por exemplo, para fazer alusão ao movimento regular das águas do mar, daí se falar em fluxo e refluxo das águas, isto é, as suas oscilações (subida e descida). Em sentido figurado, este termo refere-se à abundância de algo.

O que é considerado fluxo menstrual intenso?

A perda de mais de 80 ml de fluido menstrual por menstruação é considerada sangramento menstrual intenso.

O que significa Hipermenorragia?

Menorragia ou hipermenorreia (do latim meno-, menstruação e do grego -rragia sangramento) é um sangramento menstrual volumoso (mais de 80ml por ciclo) ou prolongado (mais de sete dias), geralmente ambos.

Qual o efeito do fluxo?

  • Fluxo é o ato ou efeito de fluir, de se movimentar de modo contínuo, é o curso constante de fluidos em um conduto, é o tráfego contínuo de carros ou de pessoas numa rua, é a circulação de materiais etc.. Fluxo é o movimento alternado do mar para a praia, a enchente ou vazante.

Qual é o estado de fluxo?

  • O Flow, também conhecido como estado de fluxo, é uma forma de você se conectar melhor com as pessoas com quem está se comunicando. A partir dele, a conversa simplesmente flui e se desenvolve naturalmente, sem que nenhuma das partes realmente perceba que isso está acontecendo.

Qual é o fluxo financeiro?

  • O fluxo financeiro é cada parcela de capital que flui do consumidor final em direção aos fabricantes. Cada etapa do processo logístico fica com uma parte dessa parcela, até chegar ao fornecedor da matéria prima, reiniciando assim todo o fluxo logístico.

Qual é o fluxo de materiais?

  • O fluxo de materiais é todo o processo desde a aquisição da matéria prima até a transformação dentro da unidade fabril, utilizando-se do transporte entre as etapas da cadeia produtiva, toda atividade de recebimento, expedição e armazenamento, até a entrega do produto ao cliente.