:

O que é um ato deliberado?

Índice:

  1. O que é um ato deliberado?
  2. O que quer dizer a palavra deliberadamente?
  3. O que significa a palavra deliberadamente na Bíblia?
  4. O que é ato documento?
  5. Qual é o significado da palavra indiscriminadamente?
  6. O que quer dizer a palavra emergente?

O que é um ato deliberado?

adjetivo Concluído ou realizado após exaustivas discussões ou análises; decidido: o projeto de lei foi deliberado pela câmara. Realizado ou causado propositalmente; intencional: uso deliberado de dinheiro público. Etimologia (origem da palavra deliberado).

O que quer dizer a palavra deliberadamente?

De forma deliberada, de propósito: 1 de propósito, propositadamente, intencionalmente, intencionadamente, premeditadamente, propositalmente, pensadamente, refletidamente, ostensivamente, adrede.

O que significa a palavra deliberadamente na Bíblia?

Significado de Deliberadamente Que tem certeza daquilo que pretende fazer; resolutamente: agiu deliberadamente. Etimologia (origem da palavra deliberadamente). Deliberado + mente.

O que é ato documento?

O conceito de atos do documento visa permitir a emissão simultânea de documentos, vinculando-se os documentos que serão emitidos em cumprimento à determinação que foi cadastrada como modelo de grupo. Aplica-se somente aos processos eletrônicos. A vinculação dos atos é efetuada apenas na criação do modelo principal.

Qual é o significado da palavra indiscriminadamente?

Cujas partes ou diferenças não são assinaladas.

O que quer dizer a palavra emergente?

adjetivo Que emerge; que surge de dentro para fora. Que resulta de; que é consequência de algo; resultante: problema emergente do caos aéreo. ... substantivo masculino e feminino Algo ou alguém que ascende econômica ou socialmente: os emergentes passaram a ter um poder maior de compra.