:

Qual é o sentido da palavra estéreis?

Índice:

  1. Qual é o sentido da palavra estéreis?
  2. Qual o sinônimo de estéreis?
  3. O que é o estéril?
  4. Qual é o plural de estéril?
  5. O que significa a palavra estéril na Bíblia?
  6. O que são preparações estéreis?
  7. O que é que significa estéril na Bíblia?
  8. O que é estéril mineração?
  9. O que é um solo estéril?
  10. O que é Investimentos estéreis?

Qual é o sentido da palavra estéreis?

1. Infecundado (por não poder produzir). 2. Que não produz.

Qual o sinônimo de estéreis?

13 sinônimos de estéreis para 2 sentidos da palavra estéreis: 1 frustrados. 2 exaustos, inúteis, caducos, gastos, secos, improdutivos, infecundos, inférteis, maninhos, incapazes, vãos, áridos.

O que é o estéril?

Diz-se estéril um organismo incapaz de se reproduzir, ou simplesmente um órgão sexual de um organismo vivo incapaz de produzir gametas funcionais. O termo estéril também pode se referir a um ambiente, objeto ou superfície no qual microrganismos são ausentes ou incapazes de se reproduzir.

Qual é o plural de estéril?

estéreis | Definição ou significado de estéreis no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

O que significa a palavra estéril na Bíblia?

Em todo o Antigo Testamento, mulheres inférteis eram consideras inferiores, pois não podiam procriar, sendo culpadas assim por “prejudicar o futuro da família”.

O que são preparações estéreis?

Esses medicamentos são preparados a partir de ingredientes comerciais, usando equipamentos estéreis. Eles não incluem mais do que três ingredientes comercialmente disponíveis.

O que é que significa estéril na Bíblia?

Em todo o Antigo Testamento, mulheres inférteis eram consideras inferiores, pois não podiam procriar, sendo culpadas assim por “prejudicar o futuro da família”.

O que é estéril mineração?

Na atividade de mineração existem dois tipos principais de resíduos sólidos: os estéreis e os rejeitos. Os estéreis são os materiais escavados, gerados pelas atividades de extração (ou lavra) no decapeamento da mina, não têm valor econômico e ficam geralmente dispostos em pilhas.

O que é um solo estéril?

1 Diz-se de solo que não serve para o cultivo; árido, improdutivo, infrutífero, selvagem: Neste solo estéril não se deve plantar nada.

O que é Investimentos estéreis?

DEFINIÇÃO de 'Investimento Estéril' Um investimento que não fornece dividendos ou juros para o investidor. Um investimento estéril é aquele cujo retorno é gerado completamente por ganhos de capital.