:

O que è explorar?

Índice:

  1. O que è explorar?
  2. Qual é o sinônimo da palavra explorar?
  3. O que encontramos quando exploramos os significados das palavras?
  4. Como se escreve explorando?
  5. O que termos explorar e Póvoas significam?
  6. Qual o sinônimo de desbravando?
  7. Quais os significados das palavras destacadas?
  8. Como explorar pessoas?

O que è explorar?

1. Tratar de descobrir, pesquisar, investigar, estudar (regiões, terrenos, etc.) no ponto de vista geográfico, científico, industrial, militar, etc.

Qual é o sinônimo da palavra explorar?

31 sinônimos de explorar para 4 sentidos da palavra explorar: Investigar para saber mais: 1 investigar, pesquisar, descobrir, averiguar, estudar, sondar, analisar, examinar, perscrutar, procurar, percorrer, observar, conhecer, entender.

O que encontramos quando exploramos os significados das palavras?

Quando exploramos os significados das palavras, encontramos uma diversidade de sentidos que já foram utilizados pelas pessoas através dos tempos. A linguagem é uma espécie de herança que recebemos das gerações passadas.

Como se escreve explorando?

Explorando vem do verbo explorar. O mesmo que: estudando, examinando, analisando, averiguando, indagando, investigando, enganando, iludindo.

O que termos explorar e Póvoas significam?

Cultivar para produzir ou tirar proveito: explorar o campo. [Figurado] Enganar alguém fazendo buscando obter algo vantajoso dessa pessoa; iludir: explorava o povo com impostos absurdos. [Figurado] Auferir lucros ou donativos abusando da boa fé, ignorância, bondade ou posição de alguém: explorar a caridade pública.

Qual o sinônimo de desbravando?

Explorar locais desconhecidos: 1 explorando, batendo, percorrendo, esquadrinhando.

Quais os significados das palavras destacadas?

Significado de destacado Que não está unido ou agrupado; solto. Que se destaca, que sobressai; eminente.

Como explorar pessoas?

Para convencer alguém a se comprometer com algo para poder explorar esse compromisso no futuro, não é necessário ser específico. Basta fazer com que a pessoa se comprometa com a ideia de que é o tipo de pessoa que tende a fazer o que pedem ou que age segundo as próprias convicções.