:

O que é esfera de ação?

Índice:

  1. O que é esfera de ação?
  2. O que é esfera na língua portuguesa?
  3. O que significa a expressão esfera da vida?
  4. Qual o sinônimo de esfera?
  5. O que é a esfera pública?
  6. O que é o esfera Santander?
  7. Qual é o significado da palavra esfera celeste?
  8. Qual significado da palavra esfera celeste?
  9. Qual é o significado de esfera privada?

O que é esfera de ação?

Ter total controle ou domínio sobre algo ou alguém.

O que é esfera na língua portuguesa?

Significado de Esfera substantivo feminino Superfície fechada na qual todos os pontos estão à mesma distância de um ponto interior chamado centro: as secções planas de uma esfera são círculos. Qualquer sólido perfeitamente redondo; bola.

O que significa a expressão esfera da vida?

O significado literal de Biosfera é esfera da vida, trata-se das condições ambientais em que se processa a vida animal e vegetal do planeta.

Qual o sinônimo de esfera?

31 sinônimos de esfera para 7 sentidos da palavra esfera: Sólido completamente redondo: 1 bola, globo, redondeza. ... 2 mundo, globo terrestre, orbe, universo.

O que é a esfera pública?

Esfera pública é a dimensão na qual os assuntos públicos são discutidos pelos atores públicos e privados. Tal processo culmina na formação da opinião pública que, por sua vez, age como uma força oriunda da sociedade civil em direção aos governos no sentido de pressioná-los de acordo com seus anseios.

O que é o esfera Santander?

O Santander Esfera é uma rede de parcerias do banco Santander que oferece descontos e vantagens para os clientes. Com o programa, o cliente acumula pontos a cada vez que utiliza o cartão ou realiza pagamentos de contas.

Qual é o significado da palavra esfera celeste?

esfera celeste Representação do céu astronómico , centrado no observador, em cujos círculos estão situados corpos celestes.

Qual significado da palavra esfera celeste?

Esfera celeste , Astr : esfera imaginária de raio arbitrário, sobre a qual estão indicados os pontos representativos das diferentes direções e das posições aparentes dos astros (o equador celeste, os paralelos, os círculos horários e as constelações) e que pode, conforme a localização do olho do observador, ser: ...

Qual é o significado de esfera privada?

Na teoria da esfera pública, no modelo burguês, a esfera privada é aquele domínio da vida de alguém no qual se trabalha para si mesmo. Neste domínio, as pessoas trabalham, trocam bens e sustentam as suas famílias; é portanto, neste sentido, separado do restante da sociedade.