:

O que significa a palavra diluído?

Índice:

  1. O que significa a palavra diluído?
  2. O que significa diluir o valor?
  3. O que é diluir e dissolver?
  4. Como se escreve diluição?
  5. O que é o Lance Diluído?
  6. O que é diluir nas parcelas?
  7. Como diluir parcelas?
  8. O que significa diluição de parcela?
  9. Qual diferença existe entre os termos dissolver e diluir?
  10. Qual a diferença entre dissolver e diluir e concentrar?

O que significa a palavra diluído?

Diluída é o feminino de diluído. O mesmo que: desfeita, dissolvida, fluida.

O que significa diluir o valor?

Significado de Diluir verbo transitivo direto e pronominal Misturar ou adicionar água ou outro líquido para diminuir a concentração de; dissolver: diluir sal em água; a tinta se diluiu com o solvente.

O que é diluir e dissolver?

O que é Diluir: Diminuir a intensidade ou a concentração de alguma coisa. Misturar alguma substância com um líquido a fim de dissolvê-la ou enfraquecê-la. Suavizar, abrandar.

Como se escreve diluição?

Significado de Diluição substantivo feminino Ação de diluir, de acrescentar um líquido para dissolver, desfazer. [Química] Acréscimo de um solvente para diminuir a concentração de uma substância; a substância diluída: diluição de substâncias.

O que é o Lance Diluído?

O que é lance diluído? Redução no valor da parcela mensal, até o limite de 50% do fundo comum, que mantém o prazo de pagamento. Esta condição é válida para alguns grupos de imóveis e automóveis, conforme respectivo contrato.

O que é diluir nas parcelas?

O que é diluir parcelas? ... Em resumo, a diluição das parcelas após lance nada mais é do que uma das formas de se abater o saldo devedor que você antecipou com o lance.

Como diluir parcelas?

A diluição pode acontecer três vezes durante todo o plano de consórcio. O processo é feito automaticamente, portanto, o participante do consórcio não precisa solicitar que as parcelas atrasadas sejam diluídas entre as restantes.

O que significa diluição de parcela?

O que é diluir parcelas? ... Em resumo, a diluição das parcelas após lance nada mais é do que uma das formas de se abater o saldo devedor que você antecipou com o lance.

Qual diferença existe entre os termos dissolver e diluir?

Dissolver: é desfazer substância sólida em meio líquido. Diluir: é misturar uma substância líquida em outra substância líquida.

Qual a diferença entre dissolver e diluir e concentrar?

Diluir significa misturar um líquido na solução para diminuir sua concentração e dissolver significa juntar.