:

O que quer dizer a palavra consolidado?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra consolidado?
  2. O que é uma relação consolidada?
  3. O Que Significa pedido consolidado?
  4. O que é um relatório consolidado?
  5. O que é folha de pagamento consolidada?
  6. O que é um loteamento consolidado?
  7. Qual a diferença entre consolidada e consolidada?
  8. Qual a etimologia da dívida consolidada?
  9. Quais são as cargas consolidadas?
  10. Quando a transação está consolidada?

O que quer dizer a palavra consolidado?

1. Já consistente, firme, seguro. 2. [ Direito ] Que foi organizado segundo determinado sistema (ex.: código consolidado; legislação consolidada).

O que é uma relação consolidada?

Algo que foi unido, ou combinado, mas não somado, formando algo novo e mais completo. Os relatórios foram verificados e seus dados foram consolidados, isto é, os dados dos relatórios foram verificados e depois foram combinados de modo a gerar uma nova informação, mais abrangente.

O Que Significa pedido consolidado?

PEDIDO CONSOLIDADO (CONSOLIDATED ORDER) O processo de analisar pedidos para determinar os agrupamentos que resultam em menor custo e melhor satisfação de serviço e transporte.

O que é um relatório consolidado?

Algo que foi unido, ou combinado, mas não somado, formando algo novo e mais completo. Os relatórios foram verificados e seus dados foram consolidados, isto é, os dados dos relatórios foram verificados e depois foram combinados de modo a gerar uma nova informação, mais abrangente.

O que é folha de pagamento consolidada?

Considera-se como Consolidação da Folha o seu fechamento. Após a Consolidação, o sistema não permite que sejam realizados cálculos, recálculos ou lançamentos. Todas as folhas de cálculos coletivos necessitam ser consolidadas após o cálculo, para não sofrerem alterações.

O que é um loteamento consolidado?

2º, § 1º, do Provimento em questão, “considera-se situação consolidada aquela em que o prazo de ocupação da área, a natureza das edificações existentes, a localização das vias de circulação ou comunicação, os equipamentos públicos disponíveis, urbanos ou comunitários, dentre outras situações peculiares, indique a ...

Qual a diferença entre consolidada e consolidada?

  • Diferença entre Consolidada e Consolidado consolidada ou consolidado: Tamanho das palavras, vogais, consoantes, palavras ao contrário

Qual a etimologia da dívida consolidada?

  • Diz-se da dívida pública cujo pagamento dos juros é garantido por certos rendimentos, ou da dívida pública transformada em renda perpétua para os credores, que podem exigir os juros, mas não o capital. Etimologia (origem da palavra consolidado).

Quais são as cargas consolidadas?

  • Na logística, as cargas consolidadas se caracterizam pela combinação de volumes e produtos remetidos por diferentes clientes, que possuam as mesmas condições de entrega e rota a ser percorrida. Se você tem dúvidas sobre a carga consolidada, continue lendo esse post e saiba mais a respeito.

Quando a transação está consolidada?

  • Quando ele está desmarcado, significa que a transação não está consolidada e se estiver marcado, significa que a transação está consolidada. A imagem abaixo mostra a transação “Recebimento de salário” como consolidada e a “Restaurante da Esquina” como não consolidada.