:

O que significa culminante na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa culminante na Bíblia?
  2. O que se significa culminante?
  3. O que é o ponto culminante?
  4. O que significa exultava?
  5. Como Comitantemente?
  6. Qual é o ponto culminante no Brasil?
  7. Qual o ponto culminante do mundo?

O que significa culminante na Bíblia?

1. Que é o mais elevado. Zénite . Auge.

O que se significa culminante?

Significado de Culminante Diz-se da parte mais elevada de uma coisa: o cume do monte Branco é o ponto culminante dos Alpes.

O que é o ponto culminante?

Significado de Ponto culminante substantivo masculino Ponto excessivamente alto, considerado o mais elevado de uma região, território, país; topo, pico: o Monte Aconcágua é o ponto culminante das Américas.

O que significa exultava?

Significado de exultar Demonstrar grande júbilo, excesso de alegria, de contentamento; regozijar-se; rejubilar-se: o padre exultou de felicidade ao receber os fiéis; com a fé, exultamos. Etimologia (origem da palavra exultar).

Como Comitantemente?

advérbio De maneira simultânea; ao mesmo tempo; simultaneamente: participava concomitantemente da escola e do coral. Produzido em simultâneo, juntamente com outra coisa: empresa produz conteúdos para sites e para a rede concomitantemente. Etimologia (origem da palavra concomitantemente). Concomitante + mente.

Qual é o ponto culminante no Brasil?

Pico da Neblina Quase permanentemente coberto por nuvens, o Pico da Neblina (AM) é o ponto mais alto do Brasil, elevando-se a 2.995 metros acima do nível do mar.

Qual o ponto culminante do mundo?

Se contarmos a altitude, o critério mais utilizado, a montanha mais elevada do planeta é sim o Everest, com 8.848 m acima do nível do mar. Mas, se a regra utilizada for a altura, o mais elevado do planeta é o monte Mauna Kea, no Havaí, com 10.123 m, sendo aproximadamente 5.900 m submersos no mar.