:

O que significa ser claro evidente?

Índice:

  1. O que significa ser claro evidente?
  2. O que significa Lògico?
  3. É bem claro sinônimo?
  4. O que é o que significa Reflexão?
  5. Qual o significado de deduzido?
  6. Qual o significado de dizer?
  7. Por que a acusação está sendo deduzida?
  8. Qual o significado do termo deferir?

O que significa ser claro evidente?

Atributo daquilo que é totalmente claro ou óbvio; indubitável, irrefutável ou incontestável; que se entende ou compreende imediatamente, de modo manifesto; 2. Que é visível para todos e que é possível verificar; notório, percetível ou conspícuo.

O que significa Lògico?

adjetivo Relativo à lógica. Conforme com as regras da lógica; coerente. substantivo masculino Indivíduo versado em lógica.

É bem claro sinônimo?

13 sinônimos de claramente para 2 sentidos da palavra claramente: De modo claro e evidente: 1 obviamente, distintamente, evidentemente, manifestamente, nitidamente, notadamente, notoriamente, visivelmente.

O que é o que significa Reflexão?

1 Ação ou efeito de refletir(-se); repercussão. 2 Filos Ato de pensar o próprio pensamento; ato do conhecimento que se volta sobre si mesmo, tendo como objeto seu próprio ato. 3 Observação atenta e profunda, oral ou escrita, sobre alguma coisa, resultado de intensa meditação e entendimento.

Qual o significado de deduzido?

  • Significado de Deduzido adjetivo Subtraído; que foi retirado do todo; que se subtraiu; que foi alvo de diminuição, subtração: valor deduzido do imposto de renda. Inferido; que se conseguiu inferir; que foi concluído pelo raciocínio: já tinha deduzido suas reais intenções. Etimologia (origem da palavra deduzido).

Qual o significado de dizer?

  • Significado de dizer. O que é dizer: V. Exprimir por palavras de forma oral, escrita ou através de sinais. Expor, declarar, proferir, afirmar, falar.

Por que a acusação está sendo deduzida?

  • Conclusão, mais q acusação,pois está sendo deduzido, concluido, entre alternativas apresentadas, deduz-se que....tal fato ou ato aconteceu, e sumariamente deduzido como verdadeiro.

Qual o significado do termo deferir?

  • Deferido é o particípio passado do verbo deferir, cujo significado é dar parecer favorável a uma solicitação de algo. Dar deferimento é o ato de aprovação ou concessão de um pedido ou requerimento. O termo é bastante utilizado institucionalmente quando um superior hierárquico de uma determinada instituição recebe algum pedido por ...