adplus-dvertising
:

O que é alterar algo?

Índice:

  1. O que é alterar algo?
  2. Qual o significado de se modificar?
  3. Qual é o sinônimo de modificar?
  4. Qual a diferença entre retificar e alterar?
  5. Qual o significado do verbo alterar?
  6. Qual o significado de altercação no Dicionário?
  7. Como Deus não pode alterar o passado?

O que é alterar algo?

Significado de Alterar verbo transitivo direto e pronominal Mudar, modificar completamente algo ou ser alvo dessa mudança: alterar uma norma; com o tempo, a Constituição se alterou.

Qual o significado de se modificar?

Significado de Modificar verbo transitivo Mudar a forma, a qualidade, o aspecto etc. Gramática Acrescentar um dado novo à significação fundamental de uma palavra: o adversário modifica o adjetivo.

Qual é o sinônimo de modificar?

1 modificar, mudar, transformar, variar, trocar, substituir, virar, mexer, remodelar, converter, metamorfosear, transfigurar, transmutar, transmudar.

Qual a diferença entre retificar e alterar?

Alterar: É quando alguma informação dos dados da pessoa é alterada, exemplo: escolaridade, endereço. ... Retificar: Retificar uma informação errada. Exemplo: Quando vou rescindir um contrato que está no período de experiência, porém no cadastro do contrato o tipo de vínculo está como Prazo indeterminado.

Qual o significado do verbo alterar?

  • Significado de Alterar verbo transitivo direto e pronominal Mudar, modificar completamente algo ou ser alvo dessa mudança: alterar uma norma; com o tempo, a Constituição se alterou. [Figurado] Ficar completamente perturbado; enfurecer-se: o divórcio alterou seu comportamento; com a discussão, ele se alterou e xingou o cliente.

Qual o significado de altercação no Dicionário?

  • O significado de Altercação no Dicionário Português. Altercação, o que é: n.f. Ação ou resultado de altercar; Disputa ou conflito intenso; t...

Como Deus não pode alterar o passado?

  • Como Deus não pode alterar o passado, é obrigado a depender dos historiadores. Aquele que reprime os ímpetos da cólera estará a coberto de qualquer perigo. É conveniente saber sufocar, ou ao menos moderar a cólera, o temor, a tristeza, a alegria, e outras agitações profundas que podem alterar a retidão da alma.