:

O que significa uma conclusão?

Índice:

  1. O que significa uma conclusão?
  2. O que significa chegar à conclusão?
  3. O que significa marcar conclusão?
  4. Qual sinônimo de conclusão?
  5. Qual palavra apresenta uma conclusão?
  6. Como chegar em uma conclusão?
  7. Qual a origem da palavra conclusão?
  8. Qual é a conclusão?
  9. Qual a conclusão de um texto?
  10. Qual a conclusão de um curso?

O que significa uma conclusão?

Conclusão é o ato de finalizar ou concluir uma ideia, processo, texto, trabalho e demais atividades que requerem um término para uma sequência de etapas. A conclusão é uma das partes essenciais que compõe uma redação, por exemplo.

O que significa chegar à conclusão?

substantivo feminino Ato de concluir, de finalizar alguma coisa; finalização. Marco final; término, fim: o livro chegou à sua conclusão.

O que significa marcar conclusão?

Processo concluso ou conclusão significa, simplesmente, que o processo está com o juiz para que ele escreva algum tipo de decisão (despacho, sentença, decisão interlocutória, voto, etc.).

Qual sinônimo de conclusão?

Resultado final: 3 resultado, desfecho, desenlace, consequência, solução, resolução, resposta, decorrência, corolário, desenlaçamento, desenredo, êxito.

Qual palavra apresenta uma conclusão?

Dicas de palavras para usar na conclusão da redação Logo. Portanto. Pois.

Como chegar em uma conclusão?

Dizemos, por exemplo, frases como esta: (1) Ele chegou, finalmente, à conclusão da obra que tinha prometido. Cá está a preposição de depois da palavra "conclusão" (de a obra). Se, em vez de "chegar à conclusão", dissermos concluir, então já não há a preposição de.

Qual a origem da palavra conclusão?

  • Etimologia (origem da palavra conclusão ). Do latim conclusio.onis. Quando pensamos, fazêmo-lo com o fim de julgar ou chegar a uma conclusão; quando sentimos, é para atribuir um valor pessoal a qualquer coisa que fazemos. Às vezes acredito que há vida em outros planetas às vezes eu acredito que não. Em qualquer dos casos, a conclusão é assombrosa.

Qual é a conclusão?

  • Conclusão é o ato de finalizar ou concluir uma ideia, processo, texto, trabalho e demais atividades que requerem um término para uma sequência de etapas. A conclusão é uma das partes essenciais que compõe uma redação , por exemplo.

Qual a conclusão de um texto?

  • Conclusão é o ato de finalizar ou concluir uma ideia, processo, texto, trabalho e demais atividades que requerem um término para uma sequência de etapas.. A conclusão é uma das partes essenciais que compõe uma redação, por exemplo.

Qual a conclusão de um curso?

  • Conclusão é o ato de finalizar ou concluir uma ideia, processo, texto, trabalho e demais atividades que requerem um término para uma sequência de etapas. A conclusão é uma das partes essenciais que compõe uma redação, por exemplo. A conclusão de uma redação ou trabalho acadêmico (como o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso ...