:

Como funciona aluguel no QuintoAndar?

Índice:

  1. Como funciona aluguel no QuintoAndar?
  2. O que precisa para alugar 5 andar?
  3. Como funciona o primeiro aluguel do QuintoAndar?
  4. Quanto tempo de contrato QuintoAndar?
  5. Quanto tempo demora para alugar no QuintoAndar?
  6. Como funciona o pagamento do primeiro aluguel?
  7. Como trabalhar com o quinto andar?
  8. Como funciona o quinto andar?
  9. Como funciona o pagamento do quinto andar?
  10. Qual o objetivo do quinto andar?

Como funciona aluguel no QuintoAndar?

O primeiro condomínio vem na fatura de aluguel do QuintoAndar. A partir do segundo mês, você realiza o pagamento diretamente para a administradora do seu condomínio. A administradora envia o boleto pra você por e-mail ou pelos Correios. Caso precise, os contatos dela estarão disponíveis no seu aplicativo.

O que precisa para alugar 5 andar?

Quais documentos preciso apresentar para alugar um imóvel com o QuintoAndar?

  1. CPF e RG (ou CNH);
  2. Comprovante de rendimentos dos últimos 3 meses*.

Como funciona o primeiro aluguel do QuintoAndar?

Início da locação *O boleto do condomínio referente ao primeiro mês de locação é pago pelo proprietário, que receberá o reembolso na data do primeiro repasse. ... A taxa de corretagem do QuintoAndar foi descontada integralmente do valor de aluguel a receber (1478, = 38,57).

Quanto tempo de contrato QuintoAndar?

Seguimos as seguintes regras: Todos os contratos são de 30 meses e sem multa de rescisão após 12 meses. Antes disso, a multa é de 3 alugueis proporcionais ao tempo restante para que o contrato complete 12 meses de vigência.

Quanto tempo demora para alugar no QuintoAndar?

Quanto tempo leva a análise de documentação feita pelo QuintoAndar? Caso os seus documentos estejam completos, o prazo total para a Análise de Documentação feita pelo QuintoAndar deve ser de no máximo 3 dias úteis após o recebimento da documentação.

Como funciona o pagamento do primeiro aluguel?

No geral, o primeiro aluguel costuma ocorrer em 30 dias após a locação ou no dia 5 do mês vigente, após a assinatura do contrato. Em caso de não fechamento dos 30 dias de locação, o aluguel deve ser cobrado proporcionalmente.

Como trabalhar com o quinto andar?

  • Os corretores de imóveis podem trabalhar de forma autônoma e contar com o alcance do Quinto Andar. O aplicativo cuida da parte burocrática e permite criar uma agenda, com flexibilidade de horário para marcar as visitas. A plataforma otimiza o tempo, ou seja, cada corretor consegue atender até três vezes mais clientes.

Como funciona o quinto andar?

  • A plataforma atende tanto inquilinos (quem quer alugar o apartamento) como os proprietários (que querem anunciar seus imóveis). Para garantir que a experiência dos dois públicos seja otimizada, o Quinto Andar oferece 2 aplicativos diferentes, na verdade: 1 para o inquilino (azul) e 1 para o proprietário (branco).

Como funciona o pagamento do quinto andar?

  • Os corretores, credenciados ao Quinto Andar, recebem 20% do valor do primeiro aluguel, assim que o contrato for assinado pelo cliente. Portanto, o pagamento funciona como uma espécie de bonificação.

Qual o objetivo do quinto andar?

  • Qual o objetivo e a estratégia de negócios do Quinto Andar? O Quinto Andar é uma das maiores imobiliárias digitais do Brasil. O objetivo é facilitar o trabalho tanto do locador que queira alugar seu bem quanto para o locatário, que precisa de um local para viver. Para os inquilinos, é possível realizar esse processo sem a necessidade de um fiador.