:

O que é uma pessoa muito confusa?

Índice:

  1. O que é uma pessoa muito confusa?
  2. Como se chama uma pessoa confusa?
  3. Quando a pessoa está confusa?
  4. Qual palavra substitui confusão?
  5. É normal se sentir confusa?
  6. O que fazer quando a mente está confusa?
  7. O que é uma pessoa destemperada?
  8. O que fazer quando a pessoa está confusa?
  9. Qual a classificação da palavra confusão?
  10. Como você está confusa com seus sentimentos?
  11. Qual a conjunção do verbo confundir?
  12. Quais as reflexões de Confúcio?

O que é uma pessoa muito confusa?

Pessoa que está em estado de confusão, que não sabe o que fazer.

Como se chama uma pessoa confusa?

Que está desorientado: 3 atarantado, alterado, atônito, atrapalhado, confundido, desconcertado, desorientado, embaraçado, enleado, perplexo, perturbado, transtornado.

Quando a pessoa está confusa?

Ter sentimentos confusos por alguém geralmente deixa a pessoa se sentindo incomodada, cansada e com aquela sensação de "estar presa no mesmo lugar". O termo "sentimentos confusos" significa sentir emoções diversas e geralmente contraditórias com relação a uma pessoa ou a uma situação.

Qual palavra substitui confusão?

Mistura desordenada: 2 baderna, bagunça, barafunda, baralhada, caos, desordem, meada, mexida, miscelânea, mistifório, mistura, misturada, mixórdia, salada, trapalhada.

É normal se sentir confusa?

Como dissemos, o fato de que nossa mente pode estar confusa é totalmente normal, mas o que será determinante para a procura ou não de um profissional é a frequência e intensidade. A frequência, pois se essa confusão estiver diretamente prejudicando reiteradamente vários momentos da nossa vida, isso será um problema.

O que fazer quando a mente está confusa?

Assim, uma dica que damos é: quando se sentir um pouco confuso, sem saber como agir em alguma situação, reserve um espaço no seu dia para organizar as ideias e (anotar é bem importante) quais são suas prioridades, o que é preciso fazer mais rápido, o que pode esperar um pouco.

O que é uma pessoa destemperada?

Significado de Destemperada O mesmo que: aguada, fraca, adulterada, despropositada.

O que fazer quando a pessoa está confusa?

Assim, uma dica que damos é: quando se sentir um pouco confuso, sem saber como agir em alguma situação, reserve um espaço no seu dia para organizar as ideias e (anotar é bem importante) quais são suas prioridades, o que é preciso fazer mais rápido, o que pode esperar um pouco.

Qual a classificação da palavra confusão?

substantivo feminino Estado do que é confuso, misturado, desordenado; tumulto; desordem: provocar a confusão numa assembleia. Ação de tomar uma pessoa ou uma coisa por outra: confusão de nomes. Falta de entendimento; discórdia, briga.

Como você está confusa com seus sentimentos?

  • Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide. A princípio você nada percebeu de diferente.

Qual a conjunção do verbo confundir?

  • Conjugação do verbo confundir. Pessoa que está em estado de confusão, que não sabe o que fazer. Ela ficou confusa com os exercícios de matemática. confusão confundir confuso mais...

Quais as reflexões de Confúcio?

  • Seus pensamentos se traduzem em importantes lições de valores, como a justiça, a sinceridade, a ética e a honestidade. As reflexões de Confúcio têm mais de 2 mil anos, mas continuam tão contemporâneas quanto na época em que foram escritas!