:

O que é uma pessoa compatível?

Índice:

  1. O que é uma pessoa compatível?
  2. O que é a palavra incompatível?
  3. O que pode substituir compatível?
  4. O que significa compatibilidade e incompatibilidade?
  5. O que são duas pessoas compatíveis?
  6. Como se escreve a palavra possíveis?
  7. O QUE É informações incompatíveis?
  8. O que significa Contrariador?
  9. Não é compatível sinônimo?

O que é uma pessoa compatível?

Significado de Compatível adjetivo Que pode coexistir ou concordar com outro: caracteres compatíveis. Que podem ser conectada (uma com outra): máquinas compatíveis. Que funciona em conjunto com outra coisa: CD compatível com o PC.

O que é a palavra incompatível?

1. Que não é compatível. 2. Que envolve oposição ou contradição.

O que pode substituir compatível?

7 sinônimos de compatível para 1 sentido da palavra compatível: Que existe ou funciona em conjunto com outro: 1 coadunável, comportável, adaptável, compossível, conciliável, harmonizável, patível.

O que significa compatibilidade e incompatibilidade?

substantivo feminino Ausência de compatibilidade; característica do que é incompatível ou daquilo que não se pode combinar: separaram-se por incompatibilidade de opiniões. [Jurídico] Impossibilidade legal que, imposta a um funcionário, o impede de acumular cargos e/ou funções de ordem pública.

O que são duas pessoas compatíveis?

Duas pessoas são compatíveis quando há coisas em comum entre elas; características semelhantes tanto na personalidade quanto no modo de viver. Duas pessoas possuem química quando se complementam através de traços, qualidades ou naturezas opostas.

Como se escreve a palavra possíveis?

Possíveis é o plural de possível. O mesmo que: executáveis, praticáveis, prováveis, realizáveis, exequíveis, factíveis, verosímeis.

O QUE É informações incompatíveis?

Significado de incompatível Que não é compatível; que não se pode harmonizar com; inconciliável: caracteres incompatíveis. Que não pode existir juntamente com outra coisa; incombinável.

O que significa Contrariador?

Significado de Contrariador adjetivo Que age em oposição a; que é contrário a; capaz de contrariar; contraditor.

Não é compatível sinônimo?

Que não é compatível, conciliável: 1 inconciliável, incombinável, discordante, conflitante, antagônico, contrário, desconcordante, desacorde, oposto, reverso, contraditório.