:

O que é um caso complexo?

Índice:

  1. O que é um caso complexo?
  2. O que quer dizer a palavra complexa?
  3. O que é complexo exemplos?
  4. O que pode substituir a palavra complexo?
  5. Por que o eu é um exemplo de complexo?
  6. O que é deitar complexo?
  7. Qual é o significado do complexo QRS?
  8. O que é uma pergunta complexa?
  9. Quais são os tipos de complexos?

O que é um caso complexo?

Complexo é uma característica daquilo que não é simples, daquilo que se mostra complicado, que não possui clareza, que é confuso, de difícil entendimento.

O que quer dizer a palavra complexa?

1. Que encerra várias coisas ou ideias . 2. Que não é simples.

O que é complexo exemplos?

Complexo é o que não possui clareza, que pode confundir, que é algo sem percepção. Complexo é alguém ou alguma coisa considerada rebuscada, emaranhada. Por exemplo: “Aquele homem é muito complexo.

O que pode substituir a palavra complexo?

Sinônimo de complexo

  • Complicado, de difícil compreensão: ...
  • Perturbação de comportamento: ...
  • Conjunto de diversas coisas: ...
  • Formado por vários elementos e aspectos: ...
  • Composto:

Por que o eu é um exemplo de complexo?

O próprio ego pode ser pensado como um complexo, ainda não totalmente integrado a outras partes da psique (a saber, o superego e o id, ou inconsciente). ... Por isso, também falo de um complexo do ego".

O que é deitar complexo?

Durante as partidas, o nome do Complex, jogador da Los Grandes, acabou ficando em evidência, quando seus adversários repetiam a frase "deitei o complex" cada vez em que ele era abatido. A frase acabou ficando famosa, visto que os 8 jogadores são bastantes populares na comunidade.

Qual é o significado do complexo QRS?

Designação dada, no eletrocardiograma, ao grupo de ondas que traduzem a atividade ventricular e que correspondem à despolarização da musculatura cardíaca.

O que é uma pergunta complexa?

Pergunta complexa ou, em latim, plurium interrogationum (em português, 'múltiplas perguntas') é uma pergunta que traz implícita uma afirmação que, na realidade, poderia ser objeto de dúvida ou que mereceria uma pergunta anterior.

Quais são os tipos de complexos?

Podemos perceber em nós mesmos e também nas pessoas com as quais conhecemos e convivemos, a existência de inúmeros complexos, como por exemplo: os Complexos de Inferioridade e 3005, Complexo de Culpa, Complexo Paterno e Materno, além do Complexo Divino.