:

O que significa e coexistir?

Índice:

  1. O que significa e coexistir?
  2. O que significa a palavra coexistir pacificamente?
  3. O que é a mistura Eutética?
  4. O que significa de forma simultânea?
  5. Qual a origem da palavra coexistir?
  6. Qual o significado do verbo coexistir?
  7. Qual o significado do verbo coexistindo?
  8. Qual o significado de coexistência?

O que significa e coexistir?

Significado de Coexistir verbo transitivo indireto e intransitivo Existir em simultâneo no mesmo espaço ou lugar; existir ao mesmo tempo que outra coisa ou pessoa; conviver: a mentira e a verdade coexistiam no seu livro; a ignorância e a inteligência são coisas que não coexistem.

O que significa a palavra coexistir pacificamente?

Existência comum e única. Princípio segundo o qual Estados pertencentes a sistemas antagónicos participam numa organização do mundo que aceita a existência de cada um deles.

O que é a mistura Eutética?

[ Física, Química ] Que ou o que se pode fundir facilmente (ex.: liga eutéctica ; mistura eutéctica ; o eutéctico comporta-se como um metal puro na solidificação). Grafia no Brasil: eutético.

O que significa de forma simultânea?

Que se realiza ao mesmo tempo (que outra ou outras coisas são realizadas). 2. Que aproveita a muitos ao mesmo tempo.

Qual a origem da palavra coexistir?

  • Etimologia (origem da palavra coexistir ). A palavra coexistir deriva da junção do prefixo "co", forma reduzida de "com", com o sentido de "união, contiguidade" + existir.

Qual o significado do verbo coexistir?

  • O significado de Coexistir no Dicionário Português. Coexistir, o que é: verbo intransitivo Existir simultaneamente, em conjunto ou ao mesmo tempo que...

Qual o significado do verbo coexistindo?

  • Coexistindo vem do verbo coexistir. O mesmo que: convivendo, coabitando. Existir em simultâneo no mesmo espaço ou lugar; existir ao mesmo tempo que outra coisa ou pessoa; conviver: a mentira e a verdade coexistiam no seu livro; a ignorância e a inteligência são coisas que não coexistem.

Qual o significado de coexistência?

  • Significado de Coexistência. nome feminino 1. Existência smultânea de pessoas ou de coisas: a coexistência do bem e do mal coexistência pacífica = princípio de aceitação da existência de países ou Estados pertencentes a sistemas antagónicos, numa lógica de organização do mundo com base na paz e na tolerância; convivência entre ...