:

O que significa aquém de suas promessas?

Índice:

  1. O que significa aquém de suas promessas?
  2. Está aquém do desejado?
  3. Como se pronuncia aquém?
  4. O que significa Aqufa?
  5. Qual o significado de um alfa?
  6. O que significa o Alfa na Física?
  7. Qual o sinônimo de aquém?
  8. Qual o significado do advérbio aquém?
  9. Qual é a língua aquém?
  10. Qual o valor do livro aquém?

O que significa aquém de suas promessas?

Aquém é um advérbio de lugar, que significa do lado de cá. ... Aquém é também uma preposição que significa abaixo, inferior. Ex: Ficar aquém das expectativas (ficar abaixo do esperado).

Está aquém do desejado?

Longe do desejado, insuficiente, fraco. Seus conhecimentos estão aquém do desejado.

Como se pronuncia aquém?

[Gramática] A pronuncia desta palavra se altera, quando relacionada com a etnia indígena; pronuncia-se: /aqüém/.

O que significa Aqufa?

Significado de Alfa substantivo masculino Primeira letra do alfabeto grego; corresponde ao A. [Figurado] Aquilo que dá origem a; princípio: a musa é o alfa do pintor. ... Do grego álpha; pelo latim alpha. substantivo feminino [Botânica] Planta gramínea originária da Argélia; esparto.

Qual o significado de um alfa?

No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista.

O que significa o Alfa na Física?

Em Física, a letra α minúscula é usada como símbolo para, entre outras, a aceleração angular, o coeficiente linear de dilatação térmica e proporcionalidade.

Qual o sinônimo de aquém?

  • Sinônimos de Aquém. Aquém é sinônimo de: abaixo, inferior, antes. Antônimos de Aquém. Aquém é o contrário de: além. Definição de Aquém. Classe gramatical: adjetivo de dois gêneros, advérbio, substantivo de dois gêneros e substantivo masculino plural Separação silábica: a-quém Plural: aquéns

Qual o significado do advérbio aquém?

  • Aquém é um advérbio de lugar que significa 'do lado de cá' (em relação a algo). Ex: A minha casa fica aquém deste terreno. Aquém também tem sentido de abaixo, inferior. Ex: O resultado, ficou aquém do esperado. Aquém de . Do lado de cá de: A casa dela fica aquém do rio.

Qual é a língua aquém?

  • Aquém, akwén ou a'uwem, é uma língua falada pelo povo xavante, indígenas que habitam o leste do estado brasileiro de Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil. A língua aquém pertence ao troco linguístico macro jê, que contém 13 consoantes e treze vogais. É a língua também falada pelos xerentes, que vivem na região central do estado do ...

Qual o valor do livro aquém?

  • Aquém é também uma preposição que significa abaixo, inferior. Ex: Ficar aquém das expectativas (ficar abaixo do esperado). O valor deste livro está muito aquém do seu preço normal (o valor do livro está inferior ao seu preço normal).