:

O que é ser um arauto?

Índice:

  1. O que é ser um arauto?
  2. O que quer dizer arautos de Cristo?
  3. Qual o feminino de arauto?
  4. O que significa arauto da moralidade?
  5. O que é Arauto lol?
  6. O que significa ser supersticiosa?
  7. O que é cítaras?
  8. Qual é o sinônimo de súditos?
  9. O que significa Aravos?

O que é ser um arauto?

Significado de Arauto substantivo masculino Emissário de um príncipe, encarregado de levar e fazer ouvir as ordens dele. [Figurado] Mensageiro, porta-voz.

O que quer dizer arautos de Cristo?

Os Arautos do Evangelho constituem desde 2001 uma associação privada de padres de direito pontifício, ou seja, religiosos que ostentam um estatuto aprovado pelo Vaticano, reconhecidos, portanto, pela Igreja Católica. ... Ao longo das últimas semanas, o Metrópoles esteve em quatro capitais que mantêm sedes dos Arautos.

Qual o feminino de arauto?

Arauta Arauta é o feminino de arauto. O mesmo que: mensageira, pregoeira, proclamadora.

O que significa arauto da moralidade?

Pessoa que prega uma idéia ou causa. Defensor de uma posição política, religiosa, filosófica, etc. Ele é o arauto da moralidade! ...

O que é Arauto lol?

A função do Arauto é auxiliar na destruição de torres. Após ser abatido, o Olho do Arauto ficará disponível, em frente ao covil, por 40 segundos para a equipe que o matou coletar e deve ser utilizado em até 4 minutos.

O que significa ser supersticiosa?

adjetivo Que possui muitas e variadas superstições. Que resulta de superstição ou a esta se refere: comportamento supersticioso. substantivo masculino Indivíduo que é supersticioso; aquele que possui muitas superstições; crédulo.

O que é cítaras?

Significado de Cítara substantivo feminino Entre os gregos, forma aperfeiçoada da lira. Modernamente, instrumento musical de cordas tensas sobre caixa de ressonância aproximadamente trapezoidal.

Qual é o sinônimo de súditos?

13 sinônimos de súdito para 2 sentidos da palavra súdito: Que está submisso e dependente de outro: 1 dependente, submisso, subordinado, subalterno, sujeito, submetido, subserviente, domado, escravizado, inferior.

O que significa Aravos?

s. m. pl. || antigo povo da Lusitânia. [Também se adjetiva.] F.