:

O que significa a palavra arrimo na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa a palavra arrimo na Bíblia?
  2. O que significa arrimo no direito?
  3. Como se escreve muro de arrimo?
  4. O que quer dizer sem arrimo de pais?
  5. O que quer dizer arrimo dos pais?
  6. Qual melhor muro de contenção?
  7. Qual o custo para fazer um muro de arrimo?
  8. Quem pode ser considerado arrimo de família?

O que significa a palavra arrimo na Bíblia?

Significado de Arrimo substantivo masculino Encosto, amparo, proteção; tudo que se utiliza para dar apoio ou suporte a alguma coisa: cerca de arrimo.

O que significa arrimo no direito?

Amparo, auxílio material proporcionado a alguém para a sua subsistência, tal como "arrimo de familia". S.m. Auxílio material proporcionado a alguém para sua subsistência; pessoa que representa única fonte de sustento de família.

Como se escreve muro de arrimo?

Muro de arrimo. 1. Constr. Muro, usualmente em talude, que suporta e retém um volume de terra [v.

O que quer dizer sem arrimo de pais?

Irmão/irmã, neto/neta ou bisneto/bisneta sem arrimo dos pais, do qual o contribuinte detém a guarda judicial, em qualquer idade, quando incapacitado física e/ou mentalmente para o trabalho.

O que quer dizer arrimo dos pais?

substantivo masculino Pessoa que é a principal ou a única responsável pelos meios de subsistência de toda a família: será dada prioridade aos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas de baixa renda.

Qual melhor muro de contenção?

Por ser mais simples de se trabalhar e mais seguro do que outras soluções, como a alvenaria, pedras em arame e pneus, os blocos de concreto são a melhor escolha para construir o seu muro de contenção.

Qual o custo para fazer um muro de arrimo?

A construção de um muro de arrimo geralmente custa entre R$ 2/m2, embora, se nos concentrarmos apenas na construção do muro (sem a fundação), é possível encontrar preços R$ 1/m2 .

Quem pode ser considerado arrimo de família?

· Por ser arrimo de família: quando o cidadão é legalmente casado, é pai (e possui o registro civil de nascimento dos filhos em seu nome) ou sustenta a família.