:

O que é Trip km?

Índice:

  1. O que é Trip km?
  2. O que significa Trip F?
  3. O que é uma trip?
  4. O que é fuel trip?
  5. O que significa Trip a no painel do Honda Civic?
  6. O que significa odo na moto?
  7. O que que significa odômetro?
  8. É crime voltar quilometragem?

O que é Trip km?

Esta função do computador de bordo mostra quantos quilômetros podemos rodar com a gasolina ou álcool que temos no tanque. É bem útil para saber quando abastecer, principalmente em viagens para regiões mais remotas.

O que significa Trip F?

Quando o "risquinho" começa a piscar é sinal de reserva... Quanto a quilometragem "começando do zero", é um "F-trip" de reserva que aparece automaticamente quando se entra na mesma. Serve "apenas" para você saber o quanto rodou na reserva e fazer calculos para ver se dá tempo pra chegar no posto!

O que é uma trip?

Significado de trip: Viagem entre amigos, normalmente solteiros, aventureiros e em busca de...

O que é fuel trip?

Combustível de percurso ("trip fuel") - Combustível para chegar ao [...]

O que significa Trip a no painel do Honda Civic?

Mostra o total de quilômetros percorridos desde a última zeragem.

O que significa odo na moto?

Hodômetro/hodómetro ou odômetro/odómetro (do grego ὁδός, "caminho" e -μέτρον, medida) é um equipamento destinado a medir a distância percorrida por um veículo. Normalmente ele é indicado no visor com a palavra "ODO" para distância total e "DST" para distâncias parciais.

O que que significa odômetro?

O odômetro é um sistema de contagem da distância percorrida pelo veículo ao longo de sua existência. Localizado no painel do carro, próximo ao velocímetro, é ele quem vai indicar a quantidade de quilômetros rodados pelo veículo.

É crime voltar quilometragem?

Para o proprietário que altera o hodômetro e realiza a venda diretamente ao comprador, a conduta pode ser enquadrada no crime de estelionato, descrito no artigo 171 do Código Penal, com pena de reclusão de 1 a 5 anos e multa.