:

O que quer dizer nome alternativo?

Índice:

  1. O que quer dizer nome alternativo?
  2. O que é uma pessoa alternativo?
  3. O que quer dizer dias alternativos?
  4. O que é alternativo em língua portuguesa?
  5. O que significa Rolê alternativo?
  6. O que é alternativo exemplos?
  7. O que são caminhos alternativos?

O que quer dizer nome alternativo?

Além do nome real que o usuário fornece ao preencher os dados de perfil no Facebook, a rede permite acrescentar um segundo nome em sua conta. Ele é chamado de nome alternativo e pode ser o nome de solteira(o), um apelido ou mesmo, se for seu caso, um nome artístico.

O que é uma pessoa alternativo?

- Membros de uma subcultura como já citado acima (pode durar uma fase ou a vida toda). - Pessoas que são parte de uma minoria com hábitos diferenciados (pessoas que praticam nudismo, medicina natural, veganos, poligâmicos, pessoas que moram em eco-villages etc).

O que quer dizer dias alternativos?

Diz-se do que ocorre sucessivamente, a intervalos, uma vez sim, outra vez não: dias alternados.

O que é alternativo em língua portuguesa?

substantivo feminino Escolha entre duas possibilidades; opção: encontro-me diante desta alternativa: ficar ou partir. Sucessão de coisas que se repetem com alternação, umas após outras: alternativas de calor e de frio. O que pode ser usado no lugar de outro: temos outra alternativa para seu tapete.

O que significa Rolê alternativo?

A ideia é entender o que define um evento ou casa cultural da cidade em algo "alternativo", sem dúvidas, a primeira característica é o lugar que se livra do preconceito.

O que é alternativo exemplos?

Significado de Alternativo adjetivo Que se diz, faz ou ocorre com alternação. Que se pode escolher em vez de outro: caminho alternativo. Mec. Que se move com regularidade ora num sentido, ora no outro: movimento alternativo.

O que são caminhos alternativos?

Que se pode escolher em vez de outro: caminho alternativo.