:

O que é ser uma pessoa alternativa?

Índice:

  1. O que é ser uma pessoa alternativa?
  2. Qual é o significado da palavra alternativa?
  3. O que é maneira alternativa?
  4. O que é um homem alternativo?
  5. O que é ter um estilo alternativo?
  6. O que é jovem alternativo?
  7. Qual o sinônimo de alternativa?
  8. Qual é o significado da palavra aditiva?
  9. O que é uma palavra explicativa?
  10. Quais são os estilos alternativos?

O que é ser uma pessoa alternativa?

- Membros de uma subcultura como já citado acima (pode durar uma fase ou a vida toda). - Pessoas que são parte de uma minoria com hábitos diferenciados (pessoas que praticam nudismo, medicina natural, veganos, poligâmicos, pessoas que moram em eco-villages etc).

Qual é o significado da palavra alternativa?

substantivo feminino Escolha entre duas possibilidades; opção: encontro-me diante desta alternativa: ficar ou partir. Sucessão de coisas que se repetem com alternação, umas após outras: alternativas de calor e de frio. O que pode ser usado no lugar de outro: temos outra alternativa para seu tapete.

O que é maneira alternativa?

advérbio De maneira alternativa; de modo a haver opção; em que há alternação ou alternância: a mãe olhava alternativamente para os dois filhos. Etimologia (origem da palavra alternativamente).

O que é um homem alternativo?

Um estilo alternativo nunca sai de moda, pois não segue um padrão, não é ditado pelas regras das novas tendências, sendo assim chamado por esse motivo. Também chamado de hipster, entrou em evidência no cenário brasileiro há pouco tempo, apesar de ser mais antigo do que se possa imaginar.

O que é ter um estilo alternativo?

No mundo da moda existem diversos estilos vigentes: clássico, esporte, festas e eventos e o alternativo. Chama-se de estilo alternativo aquela forma se vestir em que as pessoas não seguem moda ou tendência alguma, que não se encaixam em nenhum dos estilos de usar roupas citados anteriormente.

O que é jovem alternativo?

Esses jovens não tem suas identidades definidas e marcadas pela orientação sexual e sim por diversos outros elementos transitórios de suas vidas.

Qual o sinônimo de alternativa?

1 possibilidade, caminho, escolha, opção, optação, preferência, seleção. Alternância: 2 mudança, variação, alternação, intercalação, intercorrência, revezamento, sucessão, vez.

Qual é o significado da palavra aditiva?

Aquilo que se acrescenta a algo, geralmente para alterar determinadas características (ex.: aditivo alimentar; gasolina com aditivos).

O que é uma palavra explicativa?

Que pode ser utilizado ou desenvolvido com o propósito de explicar; elucidativo. [Gramática] Diz-se da conjunção que, geralmente coordenativa, é utilizada para expressar uma explicação. Etimologia (origem da palavra explicativo). Explica(r) + tivo.

Quais são os estilos alternativos?

Chama-se de estilo alternativo aquela forma se vestir em que as pessoas não seguem moda ou tendência alguma, que não se encaixam em nenhum dos estilos de usar roupas citados anteriormente. Estas ganharam sua própria nomenclatura e cada vez mais seguidores em todo o mundo.