:

O que significa a Lua da pessoa?

Índice:

  1. O que significa a Lua da pessoa?
  2. Quantos dias a Lua fica em cada signo?
  3. Como saber a Lua do nascimento?
  4. Qual a sua relação com a Lua?
  5. Qual é a posição da Lua no mapa astral?
  6. Por que a lua cheia simboliza o final do ciclo?
  7. Qual a quinta fase da Lua Nova?

O que significa a Lua da pessoa?

E além do signo, a posição da Lua naquele momento é capaz de dizer como as pessoas irão reagir às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade.

Quantos dias a Lua fica em cada signo?

A lua no mapa do céu muda de signo mais ou menos a cada dois dias. As fases da lua mudam a cada cerca de sete dias.

Como saber a Lua do nascimento?

Cada vez que se somar o ciclo à data do nascimento de uma pessoa dá um “aniversário mensal” da Lua. Um pequeno truque usado pelos astrônomos ajuda nessa soma. Imagine que uma pessoa nasceu às 11h30 do dia 20 de março d 1968. Pode-se dizer que, a contar do primeiro dia do ano, ela nasceu no dia de número 80,4792.

Qual a sua relação com a Lua?

  • Ela representa os sentimentos e instintos mais profundos de cada pessoa, como ela se comporta nos relacionamentos e o que sente lá no seu íntimo. Essa análise pode mostrar também com o que você tem afinidade e se sente confortável em conviver, ou seja, a Lua é o nosso lado emocional.

Qual é a posição da Lua no mapa astral?

  • Pra quem não sabe, além do signo solar e do ascendente, outro ponto muito importante do nosso mapa astral é a posição da Lua nele. Ela representa os sentimentos e instintos mais profundos de cada pessoa, como ela se comporta nos relacionamentos e o que sente lá no seu íntimo.

Por que a lua cheia simboliza o final do ciclo?

  • A Lua Cheia simboliza o final do ciclo iniciado na Lua Nova, ou seja, as coisas atingem um clímax. Se o resultado será positivo, dependerá muito do trabalho feito até aqui. É onde a Lua se opõe ao Sol, recebendo toda sua luminosidade. É o auge, quando a Lua está totalmente iluminada pelo Sol. Sua energia ajuda na produtividade e na percepção.

Qual a quinta fase da Lua Nova?

  • A quinta fase da Lua é ativa e sugere ajustes. Ela aguça a consciência, favorece a cooperação e a partilha. O ciclo iniciado na Lua Nova chegou ao seu ápice e seus planos atingem a maturidade. A Lua Cheia geralmente é um período muito positivo.